Movimento em parceria com o Hospital e Maternidade Brasil acontece na próxima quinta-feira, 14, a partir das 10h
O Dia Mundial do Rim, que acontece no dia 14 de março, é um alerta sobre a importância do cuidado com a saúde para proteger todos os órgãos do corpo humano, em especial os fatores de risco da doença renal. Em apoio a esta causa, o Shopping ABC, em parceria com o Hospital e Maternidade Brasil – Rede D’Or, realiza uma ação gratuita, na próxima quinta-feira, das 10h às 17h, para reforçar os sintomas e cuidados com esse órgão. O encontro acontece no Piso Térreo, próximo à entrada principal do empreendimento.
Os clientes e lojistas que passarem pela ação, podem medir a pressão arterial e colher mais orientações com enfermeiros, além de receberem dicas sobre a saúde dos rins. Entre os sintomas das doenças renais estão a hipertensão arterial, diabetes, inchaço, cólica renal, fraqueza e/ ou infecção de urina.
Segundo dados da Fundação Pró-Renal, cerca de 11% das pessoas têm alguma alteração nos rins, ou seja, em média de 23 milhões de brasileiros apresentam problemas renais. Para se ter uma ideia, mundialmente, de acordo com estimativa da Organização Internacional World Kidney Day, 10% da população (850 milhões de pessoas) tem alguma doença renal crônica.
“Disseminar informações de prevenção, para que as pessoas tenham cada vez acesso mais rápido a um possível diagnóstico é fundamental. Por isso, sempre apoiamos iniciativas de conscientização como esta oferecida pela equipe do Hospital e Maternidade Brasil”, comenta Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.
Ação gratuita no Dia Mundial do Rim no Shopping ABC
Data: 14 de março, quinta-feira
Horário: das 10h às 17h
Local: Piso térreo, próximo a entrada principal do shopping
Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: carros 14 reais até 2 horas + 2 reais por hora adicional ou fração
Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 27 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 250 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Cimer Bristot, Pecorino, Outback, Super Grill Express, L’Entrecôte de Paris e We Coffe, e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do empreendimento, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja.
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.