espaço do

ASSOCIADO

Caravana Iluminada da Coca-Cola partirá do Conjunto Nacional de Brasília nesta quinta-feira

No dia 09 de dezembro, a concentração do tradicional comboio será no icônico shopping, com animação com personagens natalinos

 

Nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, o Conjunto Nacional será o ponto de partida da tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola, que seguirá seu cortejo pela Asa Sul, às 19h30. Mais uma vez, o icônico shopping recebe o comboio, que vai permanecer por 30 minutos no local. Para o “esquenta”, haverá distribuição de balões e muita diversão com a presença de personagens natalinos, a partir das 18h30. O ponto de encontro será na Praça Lúcio Costa, em frente ao Shopping.

Com o tema “Natal A Magia Acontece”, a carreata desembarca no centro de compras, com a presença do Papai Noel, das Noeletes e, claro, do esperado Urso Polar. Este ano, como ação social ligada ao evento, a Brasal Refrigerantes, fabricante da Coca-Cola, irá doar fraldas geriátricas ao Instituto Integridade, responsável pelo Lar dos Velhinhos Maria Madalena, localizado no Núcleo Bandeirante.

“Mais que o encantamento proporcionado pelos belíssimos veículos da Caravana, o evento tem um caráter solidário, o que condiz com os valores da Ancar Ivanhoe, empreendedora do Conjunto Nacional. Nós abraçamos a ação não só como ponto de partida nesta quinta-feira, mas com a doação em dinheiro ao Lar dos Velhinhos Maria Madalena, que será convertida na compra de fraldas geriátricas”, contou Giuliano Bragaglia, Superintendente do Conjunto Nacional.

Nessa edição, a caravana terá 10 veículos, sendo um deles um caminhão com telão de LED e o aguardado caminhão cenário que abriga o Papai Noel, as Noeletes e o Urso Polar. Todo o percurso da Caravana de Natal Coca-Cola pode ser acompanhado em tempo real pelo app “Retornável”.

 

 

SERVIÇO: Caravana da Iluminada Coca-Cola no Conjunto Nacional de Brasília

Data: Quinta-feira, dia 09 de dezembro de 2021

Hora: Concentração com personagens natalinos a partir das 18h30. Chegada do comboio às 19h e saída às 19h30.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO