espaço do

ASSOCIADO

Cantinho do desabafo e cartinhas de superação fazem parte de ação no Buriti Shopping, em alusão ao Setembro Amarelo

Até o dia 30 de setembro, voluntários estarão à disposição durante todo o funcionamento do shopping, para pessoas que desejarem conversar 

 

Uma palavra pode salvar uma vida. Esse é o mote da campanha promovida pela ONG Help FJU neste mês, em alusão a campanha Setembro Amarelo. Com a missão de oferecer informação e abordar pautas de interesse público, o Buriti Shopping apoia a iniciativa, que luta pela prevenção ao suicídio.

Durante todo o mês de setembro, quem for ao Buriti Shopping, poderá utilizar o “Cantinho do Desabafo”. Voluntários da ONG estarão em um lounge, montado ao lado da Kopenhagen (Piso 1), oferecendo apoio emocional para aquelas pessoas que querem sentar e desabafar. Neste local, também será possível retirar as cartinhas com conteúdo de acolhimento e superação, produzidas pela ONG.

Além disso, foram instalados oito mobiles suspensos pelo shopping, com mensagens motivacionais.

Serviço: Buriti Shopping e ONG Help FJU promovem ação alusiva ao Setembro Amarelo

Data: até o dia 30 de setembro

Horário de funcionamento do Buriti Shopping:  lojas abertas das 10 às 22 horas de segunda a sábado e domingos e feriados, das 14 às 20 horas

Local: Piso 1, próximo a Kopenhagen

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO