espaço do

ASSOCIADO

Campanha Guardiões da Infância arrecada brinquedos para instituições sociais em shopping centers

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), da Delegacia Especializada de Repressão Aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) promovem, em parceria com o Salvador Shopping e o Salvador Norte, a Campanha Guardiões da Infância – Cuidar e Proteger Sempre, que arrecadará brinquedos – novos ou em bom estado, até 29 de outubro, para serem doados a instituições de acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade social.

 

No Salvador Shopping, a doação pode ser entregue na caixa coletora localizada no piso L1, em frente à Freitas Varejo. Os itens serão destinados à Organização de Auxílio Fraterno (OAF), que assiste cerca de 80 crianças e está localizada na Lapinha. Já os clientes do Salvador Norte podem contribuir na urna do Espaço Cliente – Piso L2 (em frente à Leader). Os brinquedos serão entregues à Associação das Comunidades Paroquiais de Mata Escura e Calabetão (Acompamec), que atende a aproximadamente 40 crianças, no bairro da Mata Escura. A entrega será feita por colaboradores de cada shopping e as equipes das delegacias nos dias 3 e 4 de novembro.

Ação lúdica no mall – Nos dias 25 e 26/10, das 16h às 18h, respectivamente no Salvador Shopping e Salvador Norte, nas Praças de Alimentação (Piso L3), o animador Tio Paulinho e o cantor Nando Borges vão fazer a alegria dos passantes dos centros comerciais. Além disso, equipes das delegacias farão uma sensibilização junto ao público, bem como distribuirão material informativo sobre a atuação das instituições. Os colaboradores dos empreendimentos também participarão de uma roda de conversa com as titulares das delegacias.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO