espaço do

ASSOCIADO

Aurora Shopping recebe combates de Jiu-jitsu em ação social para Ong Viver

Grandes nomes das artes marciais da região estarão em combate neste sábado, dia 4, no Aurora Shopping Londrina, para uma causa nobre: a luta contra o câncer infantojuvenil. Serão 17 lutas casadas de Jiu-jitsu e Nogi, a partir das 19 horas. O evento arrecadará recursos para a ONG Viver, instituição londrinense que acolhe, ampara e apoia crianças e adolescentes com câncer.

A transmissão das lutas será ao vivo e gratuita através do canal do Youtube “USINA TV”. Não haverá público presente no local nesta edição. A renda virá dos apoiadores, patrocinadores e de doações voluntárias dos espectadores, que poderão ser realizadas via Pix durante o evento. Esta é a terceira edição da ação social, realizada no Centro de Eventos do Aurora.

A iniciativa é da Usina de Ideias, produtora de vídeo e autora do projeto “Gravidade Zero”, que por oito anos manteve na TV Londrinense um programa de esportes radicais e organizou diversas atrações, como corridas de aventura, festivais de esportes radicais, e também o Gravidade Zero Combate, evento de MMA que levou cerca de 15 mil pessoas ao Moringão em suas cinco edições.

Entre os atletas participantes do evento neste ano estarão nomes Vinicius Canevari (Magoo), que luta pela primeira vez no evento. Daniel Black faz sua terceira luta (tem duas vitórias nas primeiras edições). Júlio Guadanhini, também luta pela terceira vez, com duas vitórias, e haverá ainda a participação de Rogério Leite, de Curitiba.

“Serviço indispensável”

“A Ong Viver desenvolve um importantíssimo trabalho de acolhimento em Londrina, conhecemos este trabalho sério desde o início, somos parceiros da entidade e temos imenso prazer em dar nossa parcela de contribuição para esta causa”, afirma o organizador do evento, João Rodrigo Milanez.

O superintendente do Aurora, Marcos Crestani, diz que a iniciativa tem todo o apoio do Shopping porque, “além de contribuir com uma entidade que presta um serviço indispensável em Londrina, o evento oferece ao público a oportunidade de assistir a uma competição de alto nível”.

Todos os atletas estão “doando” a sua luta, sem receber cachês por suas participações. Os espectadores também poderão fazer doações voluntárias para a entidade por meio de um QR Code que estará disponível na tela durante toda a transmissão pelo Youtube.

A presidente da Ong Viver, Maria Aparecida Marques Lima, diz que são iniciativas como estas que permitem à entidade oferecer sempre mais às crianças e famílias atendidas. “A Viver está há vinte anos prestando assistência à crianças e adolescentes com câncer, e a Usina de Ideias é uma importante parceira de longa data. O Na Luta Contra o Câncer é um dos maiores eventos dedicados à nossa instituição. Somos muito gratos a todos os atletas e responsáveis por este projeto. Que venham muitos outros eventos e muitos anos desta parceria tão importante”, afirma.

A estrutura para a realização do evento foi viabilizada pelos patrocinadores e apoiadores: Aurora Shopping Londrina, Alphasonic, Atmosfera Eventos, Fundação de Esportes de Londrina, Vulca Lonas, Mais Saúde, Sign Tech, Vitoria Wheels, Stormstrong, Guerra Propaganda, Projeto Visual Eventos, Prefeitura de Londrina, Sercomtel, Facilita Alimentos, José Wanderley Programação, Sávio Sorvetes, Arbo Imóveis, SL Alimentos, Bonémais, Abamais, Vale Sorte, Baterias Eletran, Duegusti Gastronomia, Usual Brinquedos, Kery Grill e Plastimais. A realização do evento é da Usina de Ideias, através do projeto Gravidade Zero.

 

Na Luta Contra o Câncer

Atrações: 17 lutas casadas de Jiu-Jitsu e Nogi

Data: 4 de dezembro – a partir das 19h – Transmissão pelo canal do Youtube “USINA TV”

Toda a renda do evento será destinada à ONG Viver

 

Aurora Shopping Londrina – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h. Lazer e alimentação: das 11h às 22h. Estacionamento: R$ 6,00 por seis horas de permanência, com isenção para entrantes a partir das 18h de segunda a quinta-feira.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO