espaço do

ASSOCIADO

Ação “figital” durante Black Friday terá desconto de até 95% nos shoppings brMalls

Desconto é bom e todo mundo gosta! Sabendo disso, os 27 shoppings da brMalls no país vão promover entre os dias 29/11 e 01/12, em parceria com a Consul: a Black Moedas – um verdadeiro game de realidade aumentada com ofertas imbatíveis por meio de uma ação figital (físico-digital).  Para a Black Friday desse ano, clientes poderão viver a experiência do mundo virtual e encontrar produtos com descontos que podem chegar a 95%. Dentre as promoções estão cervejeiras a R$ 100 nos três shoppings, 200 tickets de estacionamento a R$ 1 no NorteShoppingNespresso a R$70 no Shopping Tijuca e diversos produtos com descontos de até 95%.  

  

Para participar da Black Moedas no NorteShopping, o consumidor deverá baixar o aplicativo de realidade aumentada Black Moedas NorteShopping desenvolvido para Android e IOS. Com a câmera será possível escanear 10 moedas que estarão adesivadas pelos corredores, capturando descontos exclusivos nas lojas físicas do shopping. O cliente terá opção de aceitar ou não a promoção que aparecer na tela. Se tiver interesse pelo item, a compra deverá ser realizada em até 60 minutos. Além de cervejeiras de a  R$ 100,00, resultado da parceria com a Consul, estarão disponíveis centenas de outros produtos que serão ativados aleatoriamente pelo app. Promotores estarão pelo shopping para passar informações e tirar dúvidas sobre a ação. O regulamento da ação pode ser acessado diretamente no site dos shoppings. 

  

No Plaza Niterói, para participar basta baixar o app Black Moedas Plaza Niterói disponível para Android e IOS. Através da câmera, vai ser possível escanear diversas moedas e descontos como cervejeira Consul a R$100 e mais ofertas. 

  

“A parceria com a Consul reforça o compromisso da brMalls em oferecer muito mais que um ambiente para boas compras ao promover verdadeiras experiências para os diversos perfis de clientes nos nossos shoppings.  O varejo está retomando o seu crescimento e acreditamos que ações como essa são fundamentais para contribuirmos com a Black Friday e renovarmos nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades e ultraconectado.” diz Fábio Amorim, Diretor de Marketing & Mídia da brMalls. 

  

Já no Shopping Tijuca, os consumidores terão que baixar o novo app do shopping e entrar na aba de cupons para conseguir ofertas exclusivas no shopping com até 95% de desconto. Para adquirir o desconto, basta clicar no cupom desejado, ir na loja física, e colocar o código de validação disponível no caixa da loja e realizar a compra normalmente. O novo aplicativo Shopping Tijuca vai estar disponível para plataformas Android e IOS e as mais de 100 ofertas presentes serão válidas por todo o final de semana ou até durarem os estoques como Cervejeira a R$100, Nespresso a R$70, Aspirador vertical airspeed R$60, além de outros de lojas como Adidas Original, Camicado, Óticas Diniz, Schutz e Casa da Bruxa. 

  

O game Black Moedas e o novo app do Shopping Tijuca são as apostas da companhia para o momento oportuno que o varejo vive. A liberação programada dos saques de FGTS e adiantamento do 13º salário vêm contribuindo para estimular a economia. Segundo levantamento do Google Brasil, a expectativa é que em 2019 o movimento de compras em lojas físicas alcance pela primeira vez o realizado pela internet durante a Black Friday. De acordo com o Facebook Empresas, em evento sobre as tendências para o varejo, a previsão de impacto no mercado é da ordem de R$ 3 bilhões, 18% maior que em 2018.