espaço do

ASSOCIADO

Abrasce apoia o ‘Desafio 10×10’

A Abrasce acredita que, em momentos difíceis como o que estamos passando, a solidariedade e união entre pessoas e empresas ajudam a enfrentar a realidade da fome e da desigualdade, vivida por milhões de famílias e piorada pela eclosão do novo Coronavírus.

Por isso, estamos participando e apoiando a divulgação do ‘Desafio 10×10‘, uma gincana que pretende arrecadar fundos necessários para alimentar 10 milhões de famílias que estão sofrendo mais pesadamente as consequências da crise econômica causada pela pandemia do COVID-19.

O ​’Desafio 10×10′ ​vai durar 30 dias e transformar a internet brasileira em uma grande gincana virtual. “Vamos engajar a sociedade em uma ​coopetição​, que é uma mistura de cooperação e competição, entre as diferentes comunidades virtuais de fãs e torcedores das celebridades envolvidas, mas também vamos trazer funcionários, suas famílias e amigos das empresas e organizações que estão aderindo ao Desafio, além das pessoas em geral. É a nação inteira mostrando que ​brasileiro cuida de brasileiro​”, diz Edgard Gouveia, idealizador da iniciativa.

Os recursos arrecadados pela gincana do ‘​Desafio 10×10’ serão convertidos integralmente em cestas básicas digitais que serão distribuídas durante três meses para as famílias cadastradas pela iniciativa. As cestas vão possibilitar a compra de produtos alimentícios e de limpeza e funcionarão, ainda, como instrumento de fortalecimento do comércio local nas comunidades.

Qualquer pessoa pode participar

1. Escolha a paixão que mais te move.

2. Baixe aqui o material para compartilhar nas suas redes.

3. Mobilize! Chame todo mundo para participar, doar e fortalecer sua paixão na gincana.

Além de compartilhar, você também pode doar para apoiar sua paixão no desafio e ajudar milhões de pessoas.

Mais informações

Plataforma Desafio 10×10

Instagram: @desafio_10x10 #Desafio10x10

Facebook:​ ​facebook.com/desafio10x10

Além do ‘Desafio 10×10’, a Abrasce também está apoiando as campanhas ‘Tudo de Máscara‘ e ‘#MascaraSalva‘ durante a pandemia.