A
chegada do inverno vem acompanhada de uma nova edição da campanha “A Loja
Vazia de Agasalhos” no Shopping Pelotas. Todas as doações recebidas serão e
entregues ao Banco de Roupas Madre Teresa de Calcutá, que auxilia
famílias carentes no município. A loja, que iniciou suas atividades em 26 de
junho, estende-se até o dia 20 de agosto. A ação acontece na Loja
125, em frente a loja i-Place, corredor da loja Pompéia.
É o quarto ano consecutivo desse projeto que a Coordenadora Geral do Banco
de Roupas Madre Teresa de Calcutá, Sra. Maria Eulalie Assumpção Mello
Fernandes, destaca como uma união de foças e uma oportunidade rara de
ajudar quem precisa. “O shopping é o coração comercial da cidade e essa rede
solidária que formamos ajuda os que mais precisam. O frio é uma dor muito
intensa e o banco visa ajudar os pobres mais pobres, sem distinção”, afirma.
Ela alerta que além de roupas, as pessoas podem levar cobertores para
doação, que são muito importantes e necessários.
A loja funciona diariamente com as prateleiras vazias esperando as doações, que
podem ser masculino, feminino, adulto e infantil, além de calçados e
cobertores. Em 2018 o projeto arrecadou mais de 12 mil peças, aumentando a
expectativa para este ano.
Criada em 2013 na cidade de São Paulo para a Campanha do Agasalho, a ideia se
espalhou pelo país. Em espalhou pelo país. Há alguns anos o Shopping Pelotas
realiza diversas ações com a campanha “A Loja Vazia”, recolhendo roupas,
lãs, brinquedos e também promovendo o apadrinhamento de presentes para
crianças carentes durante o Natal.
SERVIÇO
O que: A Loja Vazia de Agasalhos
Data: de 26/06 até 20/08
Local: Loja 125
Horário: das 14h às 20h.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande
do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma
referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e
moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil
consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser
horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o
ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta
Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix
de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio,
Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D),
Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair
Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller,
Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de
Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias,
quiosques e variedades de produtos e serviços.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País,
está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por
empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no
interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e
gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116