espaço do

ASSOCIADO

A BANDA ‘ROAD ROCK’ (TRIBUTO AO QUEEN), ‘NINO’ (CANTA LEGIÃO URBANA) ‘BLODY MARY’ E ‘SAMBA DU BLACK’ ANIMAM AS NOITES DO FESTIVAL DO SABOR NA RUA DO RIO

Muita música boa e pratos com preço fixo

De 19 a 22 de setembro o Nova América oferece ao seu público 4 dias de boa música com os shows da Banda Road Rock, Nino, Blody Mary e Samba du Black, que animarão as noites do Festival do Sabor na Rua do Rio. Os shows acontecem às 19h30 no palco montado na Rua do Rio. GRÁTIS.

Além das atrações musicais entre bandas de Rock e de MPB, os clientes poderão experimentar as delícias preparadas pelos restaurantes especialmente para o festival com preços fixo de R$25. Através do aplicativo do Nova América é possível resgatar um cupom de desconto e pagar R$20 pelo prato escolhido, além de votar no seu prato predileto.

Confira abaixo a programação dos shows:

Quinta-feira 19/09: BANDA ROAD ROCK (TRIBUTO AO QUEEN)

Formada por músicos de vasta experiência a Road Rock iniciou sua trajetória no ano de 2011.  Com uma presença de palco diferenciada, dinâmica e versátil o Road Rock faz um tributo ao Queen interpretando os maiores sucessos da banda imortalizados na voz do inigualável Freddie Mercury, baseado no histórico show de Wembley1986. A inclusão de adereços e efeitos especiais no palco atrai ainda mais a atenção da plateia, e faz o público viajar.

Sexta-feira 20/09: NINO CANTA LEGIÃO URBANA

Nino Russu, também conhecido como ‘Cover do Renato Russo’, é natural de São Gonçalo – Rio de Janeiro, e desde 2014 espalha pelo Brasil, a grande obra deixada pela Legião Urbana. O Tributo a Legião já percorreu 4 estados brasileiros e as maiores emissoras e rádios do país. Durante o show, o Nino relembra os grandes sucessos e pensamentos do Renato, devidamente caracterizado e com um timbre de voz que impressiona.

Sábado 21/09: BLODY MARY

Criada em 2012, em Niterói, RJ, Bloody Mary é uma das principais bandas do cenário rock’n’roll retrô brasileiro, transitando com muita naturalidade em todos os estilos musicais, sem perder a essência e a raiz. Todos os sons do mundo cabem na pegada da banda, afirma Mariana Oliveira, a própria Bloody Mary, que com sua voz poderosa e vibrante, transborda emoção e alegria, colorindo o palco com seu sorriso e seu estilo. Cuidando dessa mistura sonora, se destaca o baixo acústico de Marcus Ramalho. Essa trupe se completa com Bruno Santana na guitarra, Lincoln Castro no sax e voz, Eduardo Manu na bateria e Nathan Ferreira no violino e voz. Elvis, Beatles e Ray Charles estão no repertório, ao lado de Lulu Santos, Legião, Roupa Nova, Bruno Mars, Daft Punk, Lady Gaga, Kate Perry, Pharrel Williams e muito mais, sempre na pegada singular dessa turma. 

Domingo 22/09: SAMBA DU BLACK

O ‘Samba du Black ‘nasceu em 2015, estreando no Clube dos Macacos no Horto. Quem comanda a roda é Sandro Black, músico e compositor versátil da cena carioca e lançou recentemente o CD autoral Borogodó. Completam a formação um time de músicos consagrados do samba da cidade, Luiz Augusto, Pedro Monteiro, Hudson Santos, Thiago Lima e Rômulo Mariano. O Samba du Black’ é uma roda que toca os maiores sucessos do samba de raiz, mesclando com suingue, misturando com MPB e arrebatando com uma nostálgica coleção de pagodes dos anos 90, ponto alto da apresentação.

Serviço:

SHOWS MUSICAIS DO FESTIVAL DO SABOR NA RUA DO RIO

Data: 19 a 22 de setembro

Horário: 19h30

Entrada Gratuita

Estacionamento do local

Descontos exclusivos e votação do melhor prato através do aplicativo do Shopping

Local:Shopping Nova América – Av. Pastor Martin Luther King Jr.,126 – Del Castilho

Telefone: (21) 3083-1005

www.shoppingnovaamerica.com.br