espaço do

ASSOCIADO

7ª edição da Giro Artesanal – Arte e Gastronomia acontece no Morumbi Town Shopping

Evento que valoriza o produto artesanal acontece na Varanda do empreendimento com entrada gratuita

O Morumbi Town Shopping tem mais uma novidade para incrementar o final de semana. A Giro Artesanal – Arte e Gastronomia volta ao empreendimento nos dias 12 e 13 de outubro. Em sua 7ª edição, a Giro conta com 30 expositores que, na varanda do Shopping, com vista incrível da região, apresentam seus produtos – alimentos, bebidas, cosméticos, acessórios e decoração – e serviços em um ambiente familiar e pet friendly.

Os participantes levam para Giro Artesanal o melhor de sua produção, de temperos para culinária até itens para o home decor com preços atrativos. Tudo isso pensado para estimular o consumo de produtos artesanais, e nessa edição, sabores e ambientação. Além dos expositores já conhecidos pelo público, haverá ainda música ao vivo, com Regional do Azedão, com o melhor do choro, e Moonshine Fuzz, que mescla blues, pop e rock em suas apresentações.

“A ideia do Morumbi Town Shopping na promoção de eventos como esse é criar movimentos que incentivem o lazer e as boas experiências entre a família. Os visitantes poderão escolher produtos únicos e com o cuidado que só o que é artesanal permite, valorizando o produtor artesanal e a qualidade envolvida. O ambiente também é pet friendly, para incrementar o passeio com a família completa”, comenta Luiz Milanello Filho, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

A feira tem a missão de reunir atrações para toda a família, incentivar consumo consciente, boas práticas produtivas, redes colaborativas, responsabilidade ambiental e social, economia criativa e empreendedorismo, tudo por meio do lazer positivo.

Confira expositores em destaque:

  • BIEMEISTER – microcervejaria 100% artesanal. Nascida de um hobby e uma paixão por cervejas em 2016, a Biemeister produz estilos variados de cerveja seguindo sempre a Lei da Pureza da Cerveja.
  • BLOOD STEAKS BURGERS – apaixonados por brasa, o pessoal do Blood prioriza o sabor de cada ingrediente, produzindo a maior parte da matéria-prima, e o que não conseguem envolvem parceiros com a mesma filosofia. Da publicidade para a gastronomia, Marcus, Ricardo e Guilherme querem oferecer o melhor deles em sabor e boa companhia.
  • COLDSMOKE – aliam os melhores insumos e técnicas para obter produtos artesanais, mas de forma profissional, sendo todos inspecionados e seguindo os mais rigorosos padrões de excelência. O conceito da COLDSMOKE foi criado em 2015 para suprir a carência de produtos como carnes e temperos para grelhar naturais e de qualidade, como os feitos na Europa e EUA. Quem assina os produtos é César Stoer, Carnívoro Profissional, Técnico em Alimentos e Chef especializado em Carnes, que busca em cada fatia experiências únicas para quem experimenta seus produtos.
  • ASMUSSEN – direto da Mata Atlântica a ASMUSSEN, de Natividade da Serra (no alto da Serra do Mar), tem seu foco em produtos orgânicos de cambuci (campomanesia phaea), cheiroso e lembra o limão no seu gosto ardido, rico em agentes antioxidantes e adstringentes, seu conteúdo em vitamina C o faz um dos frutos mais ricos da nossa flora nativa.

Outros expositores que estarão presentes: O Mio Do Queijo, Família Carra Vinhos, Kornfeld pão de mel, Cachaça Artesanal Fazendão, Gostoso e Fácil, Laçarotes da Gih, Browneria_Artesanal, Maha Manas Prata, Mandaliz Mandalas, Mel Terra Verde, Mynah Roupa Mãe e Filha, Na Caneca Tem e Terral Natural.

Além dos expositores, o evento tem atrações para as crianças com interação dos pais estimulando a criatividade e diversão.

Serviço:

“7ª Giro Artesanal – Arte e Gastronomia”

Data: 12 e 13 de outubro de 2019

Horário: das 12h às 20h

Local: Morumbi Town Shoppng – Varanda / 2º Piso (Avenida Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP)

Entrada: Gratuita

Sobre a Giro Artesanal:

Idealizada e criada por Laís Nasser e Sérgio Fonseca, a feira tem por objetivo valorizar marcas artesanais e autorais brasileiras, estimulando e fomentando o relacionamento de quem compra com quem faz. Em suas edições anteriores, em torno de 10 mil visitantes prestigiaram o evento, que contou com cerca de 80 expositores diferentes, em diversos segmentos, como artes, acessórios, cosméticos e, claro, gastronomia. A feira é aberta ao público e a entrada é gratuita.

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel – importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina – que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã – com Teatro integrado, YouPlay – espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300 m², OxFox Airsoft com área externa com mais de 2000m, Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro. O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Informações à imprensa – Morumbi Town Shopping:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 3586-3110