espaço do

ASSOCIADO

26ª Região Tradicionalista e Shopping Pelotas entregaram doações da 4º Gincana Tradicionalista pela Paz

O encerramento dos trabalhos 4º Gincana Tradicionalista pela Paz, promovida pela 26ª Região Tradicionalista e Shopping Pelotas, que integrou as atividades do Rancho Farroupilha deste ano, aconteceu com a revelação dos vencedores, mas, em especial com a entrega das doações de alimentos e agasalhos às entidades participantes e premiações. A escola vencedora foi a Escola Darcy Ribeiro, que ganhou uma coleção completa de estórias o Reino do Rio Grande do Sul. Entre os CTG’s a colocação foi: 1º – CTG Os Farrapos; 2º – CTG Sinuelo do Sul; 3º – CTG Unidos da Querência; 4º – CTG Cel Thomaz Luiz Osorio e 5º – União Gaúcha J. S. Lopes Neto.

Para o Coordenador da 26ª RT, Márcio Correa, a Gincana atingiu os objetivos do movimento tradicionalista gaúcho de apoio à comunidade. “Nesse momento de pandemia nosso trabalho social é ainda mais importante e a doação de agasalhos, alimentos e o apoio na doação de sangue apara o Hemopel cumpriram nosso intuito de ajudar ao próximo”, disse. Para ele, a gincana foi um sucesso dentro do que estava proposta, com atividades online, drive-in e a comunidade pelotense prestigiando. Ele ainda agradeceu as parcerias e com a entrega das sacolas econômicas do Sesc e os Vale-compras do Treichel.

O Rancho Farroupilha 2020 do Shopping Pelotas teve patrocínio da Ecosul e apoio da Prefeitura de Pelotas, Treichel, Edibook, Laços do Mate, Circo dos Dinossauros e Programa Mesa Brasil Sesc.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Facebook

Instagram

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116