defesa do

SETOR

Ministério Público orienta shoppings de São Paulo a adotar medidas de testagem

Atendendo ao pedido do Ministério Público do Trabalho, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), no espírito de colaboração para a difusão ampla de melhores práticas de prevenção de combate à COVID-19, vem divulgar junto a seus associados a recomendação para a adoção das medidas de testagem previstas no Protocolo de Testagem do Governo do Estado de São Paulo.

O documento visa “orientar os gestores das empresas quanto à prevenção e monitoramento das condições de saúde de seus funcionários” e apresenta “diretrizes e ações recomendadas para realizar a prevenção, triagem de funcionários na entrada dos postos de trabalho, testagem, bem como ações de contenção a serem tomadas no caso de identificação de casos positivos para COVID-19”.

Para conferir o documento na íntegra, clique aqui.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO