defesa do

SETOR

Carta aberta à população das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo, 10 de junho de 2020 – Após 83 dias fechados, em São Paulo, e 85 dias, no Rio de Janeiro, os Shoppings destas capitais irão reabrir. De forma gradual e responsável, os empreendimentos seguirão os protocolos de saúde e recomendações dos Governos Estaduais e das Prefeituras de cada município.

Durante o período de fechamento, os Shoppings se prepararam para receber a população com muito cuidado e segurança. A Abrasce criou um protocolo de operações em parceria com área de consultoria do Sírio-Libanês, com mais de 20 medidas visando a atenção à saúde.

Conforme a orientação do Poder Público, em São Paulo, a operação será iniciada com capacidade de pessoas limitada a 20% e horário de funcionamento reduzido a 4 horas diárias (das 16h às 20h). Já no Rio de Janeiro, haverá limite de um terço da capacidade dos estacionamentos e horário reduzido a 8 horas diárias (das 12h às 20h).

Se precisar ir ao Shopping, vá com tranquilidade e respeite as orientações passadas pelos empreendimentos. Use máscara, faça compra de forma programada, higienize as mãos com frequência nos dispensers disponíveis no Shopping e mantenha o distanciamento social.

Voltaremos a fazer parte do seu dia a dia e nos comprometemos em seguir com cautela e muita atenção para que essa volta seja íntegra e perene.

Todos nós temos a responsabilidade do cuidado conosco e com o próximo. Por isso, contem com toda nossa dedicação e empenho. Nós também iremos contar com cada um de vocês.

Abrasce

Confira aqui a lista de shoppings das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.