defesa do

SETOR

ABRASCE ELABORA MATERIAL COM RECOMENDAÇÕES PARA A REABERTURA DAS OPERAÇÕES DOS SHOPPING CENTERS

Material foi validado pela área de Consultoria do Sírio-Libanês e traz diversas recomendações para a reabertura total ou parcial das operações

São Paulo, 13 de abril de 2020 – O setor de shopping centers passa por um momento delicado. Pela primeira vez na história, todos os empreendimentos do Brasil foram fechados devido à crise ocasionada pela Covid-19. Após esse período – e com a autorização do Poder Público para a reabertura do comércio – os shoppings retomarão suas operações gradualmente.

Mas como os empreendimentos devem se preparar desde agora para a reabertura parcial ou total das atividades? Pensando nisso, A Abrasce elaborou o “Protocolo de Operação após Reabertura dos Shoppings“. O objetivo do material é oferecer recomendações fundamentais para um ambiente seguro, baseadas em referências internacionais e no Comitê de Operações da Abrasce.

“Desde o início da crise, a Abrasce tem se posicionado e atuado em conjunto com autoridades e representantes de diferentes grupos empreendedores para discutir medidas preventivas e cuidados com a saúde e higiene de clientes e colaboradores, assim como melhores práticas relacionadas às operações dos empreendimentos. Com este material pretendemos contribuir para a higienização correta dos ambientes e a retomada segura e organizada das operações”, garante Glauco Humai, presidente da Abrasce.

Clique na imagem acima para acessar o material completo