defesa do

SETOR

Abrasce completa 45 anos de história em 2021

Em setembro, a Abrasce completará 45 anos de história. Desde sua fundação, a associação trabalha pelo desenvolvimento e, mais que isso, pelo fortalecimento dos shopping centers em todo o Brasil. De lá para cá, a Abrasce passou por muitas dificuldades e incertezas, mas também somou inúmeras vitórias.

Ao longo de todos esses anos, os shopping centers se adaptaram a diferentes realidades, investiram em inovações de maneira ágil e eficaz, ditaram novas regras de consumo e mantiveram o compromisso com o desenvolvimento do Brasil.

Sabemos que temos muitos motivos para celebrar! Por isso, decidimos criar uma marca comemorativa para celebrar este marco da nossa história. Com ela, reforçamos nosso posicionamento e nossa imagem perante toda a sociedade, consumidores, empresários, lojistas, parceiros, imprensa e Poder Público, mas, acima de tudo, queremos indicar que, mais do que simplesmente comemorar as conquistas do passado, estamos prontos e animados para escrever um novo futuro.

O conceito da marca é baseado na linguagem comumente vista na internet onde algumas letras são substituídas por números para criar ênfase e destaque na mensagem. Partindo desta ideia, as letras A e S foram substituídas pelo numeral 45 dentro da marca original da Abrasce numa alusão de que toda a trajetória está contida em seu logotipo. O redesenho mantém as cores originais da associação, característica já conhecida pelos seus públicos, e trabalha elementos gráficos que proporcionam uma rápida visualização e assimilação do tempo de existência da Abrasce.

Confira abaixo o processo de construção da marca comemorativa Abrasce 45 anos.

A nova marca estará presente em nossas comunicações e materiais de divulgação durante o ano de 2021. Como parte das comemorações, teremos muitas outras novidades para nossos associados e outros públicos.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.