Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

20/10/2015



LITORAL PLAZA SHOPPING OFERECE 800 VAGAS TEMPORÁRIAS NESTE FINAL DE ANO


Vendedores, caixas e estoquistas são as funções mais procuradas pelos lojistas. Oportunidades também contemplam quem busca o primeiro emprego

 

As festas de fim de ano batem à porta e trazem com elas a movimentação intensa no comércio varejista. Para atender toda a demanda das compras de Natal e Ano Novo, os lojistas do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, devem contar com o aumento temporário do quadro de colaboradores. A expectativa é que 800 postos de trabalho sejam abertos nesta época para atender a demanda das 220 lojas e quiosques do empreendimento.

Na contramão do atual cenário de adversidade econômica e política, o Litoral Plaza investe em expansão, contratação de mão de obra e se consolida como o segundo maior empregador da cidade, ficando atrás apenas dos serviços públicos. Além das vagas tradicionalmente geradas nos finais de ano, e dos 3.800 funcionários diretos, o empreendimento vive fase de ampliação que, somente na primeira etapa a ser finalizada em 2016, onde sua área atual aumentará cerca de 25%, atingindo 77 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), 1.500 novos empregos serão gerados.

Para esta período de festas, as funções mais procuradas são para vendedores, caixas e estoquistas. Quem garantir um emprego temporário nesta época, ainda tem boas chances de se destacar e conquistar a efetivação. Além disso, nem todos os estabelecimentos exigem experiências anteriores, uma oportunidade para aqueles que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho.

“Somos o maior centro de compras do Litoral Paulista e um grande catalisador de oportunidades para a economia de Praia Grande. Somente nesta época de Natal incrementaremos em cerca de 21% o número de postos de trabalho no Litoral Plaza Shopping”, explica o gerente geral do empreendimento, Martinho Polillo.

Para ele, o momento de adversidade econômica é o ideal para mostrar comprometimento e excelência na execução do trabalho para que o temporário consiga ser efetivado. “Foco, responsabilidade, pró-atividade, disposição, compromisso, organização e bom atendimento ao público são características essenciais e que fazem a diferença no momento da contratação”, destaca.

Somente entre os meses de janeiro e setembro deste ano, 4.375 currículos foram cadastrados no site do Shopping, onde os interessados podem se candidatar (www.litoralplaza.com.br). O histórico fica à disposição de todos os lojistas do empreendimento, que buscam nesse banco de currículos o profissional que esteja mais preparado e de acordo com o perfil da loja.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

Tatiana Paiva - tatiana@conteudoempresarial.com.br
Assessora de Imprensa – LITORAL PLAZA SHOPPING
13- 9 9736.8008
SKYPE: tatiana.paiva91
 
Alessandro Padin - alessandro@conteudoempresarial.com.br
Assessor de Imprensa – LITORAL PLAZA SHOPPING
13- 99111.0663 / 7821.8519
SKYPE: alessandro_padin

CONTEÚDO EMPRESARIAL
Comunicação integrada e comprometida com o resultado!
www.conteudoempresarial.com.br