Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

20/10/2015



SAGA MALLS COMEMORA ANIVERSÁRIO E INAUGURA SHOPPING


Empresa completa mais um ano de sucesso e marca para o dia 17 de novembro a abertura do Várzea Grande Shopping

A Saga Malls, comemora mais um ano de sucesso no próximo dia 12 com a notícia de que o Várzea Grande Shopping (MT) será inaugurado no dia 17 de novembro. O empreendimento representa um investimento de aproximadamente R$ 200 milhões por parte do grupo empreendedor, em uma estrutura que reúne compras, lazer e serviços.

Para comemorar, a empresa prepara uma festa para seus colaboradores nesta sexta-feira (16), às 19h30, no restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Flamboyant. Na avaliação do CEO da Saga Malls, Fernando Maia, não faltam motivos para celebrar. “Ousadia e inovação constroem grandes marcas. Há quatro anos, a Saga Malls inova no desenvolvimento de produtos voltados para atender as necessidades de um público exigente e surpreender o mercado de shopping center. Um segmento competitivo e que oferece vários nichos de atuação. Vislumbramos um futuro promissor que construiremos juntos com cada um do nosso time. Sem uma equipe envolvida e motivada, não há inovação e não há superação”, afirma.

Sobre a Saga Malls

A Saga Malls é uma empresa genuinamente goiana, especialista na concepção e desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers, que integra o Grupo Saga, que tem mais de 40 anos de sólida atuação no mercado varejista nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. A Saga Malls busca desenvolver centros de compras em áreas carentes de bons serviços, com planejamento detalhado e embasado em pesquisas de geomarketing e mercado. Além dos possuir participação em cinco shoppings em operação, totalizando 140 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), nos últimos dois anos lançou quatro shoppings com mais de 90 mil m² de ABL (Aparecida Shopping, em Aparecida de Goiânia (GO); o América Shopping, em Goiânia; o Várzea Grande Shopping, em Várzea Grande (MT); e o DF Plaza, em Águas Claras (DF) e, até 2017, terá mais de 100 mil m² de ABL em novos projetos. Juntos, os empreendimentos desenvolvidos pela Saga Malls somam 330 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), reunindo cerca de 3 mil lojistas. A empresa pretende inaugurar dois shopping centers por ano até 2018.