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15/10/2015



ALIANSCE INVESTE NO RELACIONAMENTO COM LOJISTA


Solução online agiliza comunicação nos empreendimentos

 

 

A Aliansce Shopping Centers está lançando um canal exclusivo para tornar ainda mais dinâmica a comunicação entre a administração dos shoppings e seus lojistas. Pelo novo portal é possível gerenciar processos, circulares, ordens de serviço, solicitações de crachás, cadastro de vendas, entre outros que fazem parte do dia a dia do empreendimento sem fazer uso de papel.

 

O canal do lojista já está em operação no Carioca Shopping, na zona norte do Rio de Janeiro, que recebe cerca de um milhão e meio de pessoas por mês. Com o resultado positivo na agilidade da comunicação e maior conservação do meio ambiente, a iniciativa será levada a outros shoppings do grupo até o final do ano.

 

Para Ana Paula Niemeyer, Gerente de Marketing da Aliansce, a ferramenta otimiza a relação entre os shoppings e os lojistas e faz parte da visão socialmente responsável da companhia. “A parceria com o varejo é parte da cultura da Aliansce. Procuramos investir em soluções que integrem a administração do shopping center com seus lojistas”, pontua.