Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

13/10/2015



PAÇO ALFANDEGA SHOPPING RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO MODA RECIFE



Principal evento de moda autoral de Pernambuco acontece de 22 a 25/10

 

De 22 a 25 de outubro, o Paço Alfândega Shopping recebe a 8ª edição do Moda Recife, principal evento de moda autoral de Pernambuco. Com o tema “Não faça roupa, faça moda”, o evento organizado pela Casa de Produção, er contará com quarenta modelos, entre homens e mulheres, todos pernambucanos e que irão se revezar na passarela nos desfiles de Jan Souza, Fernando Perdigão, Chico Marinho, João Batista, Frederico F, Cris Moura, Club Noir, Joana Julião, Zattry, Anunciada, Iska Viva, Renascença Agreste e Veneza. 

“O MR dá oportunidade ao estilista de ousar, mostrar sua identidade e criatividade num desfile elaborado de maquiagens e cabelos, além de toda uma infraestrutura comparada aos grandes eventos de moda no país”, enfatiza Ricardo Coller, diretor da Casa de Produção. 

Para esse ano a novidade será a Pop Up Store que acontece dentro da programação do evento, na Praça de Eventos do Mall. “A ideia é que o consumidor possa comprar as peças apresentadas já após o desfile”, explica Coller. 

A estrutura de passarela e lounges funcionará no 1º andar do Paço Alfândega Shopping. A entrada é franca e a expectativa de público para esse ano é de 5 mil pessoas por dia.

Para saber mais sobre as atrações e a programação do Paço acesse o site www.pacoalfandega.com.br