Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

05/07/2018



SHOPPING JARDINS NA TORCIDA PELO BRASIL


Shopping Jardins na torcida pelo Brasil

Centro de compras em Aracaju (SE) funcionará em horário especial na sexta-feira (7) e jogo do Brasil será transmitido no cinema, restaurantes e praças de alimentação


Na próxima sexta-feira (7), a seleção brasileira entra em campo para mais um desafio em busca do hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol e os corações irão vibrar mais fortes no Shopping Jardins. Que tal reunir os amigos e viver toda essa emoção como se estivesse assistindo ao jogo na Arena Kazan? A partir das 15 horas, o jogo entre Brasil e Bélgica será transmitido ao vivo em telões instalados nas praças de alimentação Jardins e Arcos. O acesso será livre para clientes e colaboradores.

Já no Cinemark Jardins, a partida do Brasil pelas quartas de finais da Copa 2018 será exibida em uma sala especialmente preparada para os torcedores, com serviço exclusivo de snack bar. Oportunidade única para assistir ao jogo ao vivo, com narração exclusiva e emoção de cinema. Os ingressos estão à venda pelo site cinemark.com.br e na bilheteria do cinema, ao preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

Também haverá exibição do jogo nos restaurantes Austrália, Ferreiro e Senzai e os clientes poderão desfrutar de promoções exclusivas oferecidas pelas operações. E para se juntar à torcida verde e amarelo, o Shopping Jardins funcionará em horário especial, nesta sexta-feira (7).  Como a partida irá começar às 15 horas, todas as lojas irão fechar às 14h30 e reabrir 30 minutos após o apito final. Durante este horário, o acesso ao Cinemark e às praças de alimentação será pela Portaria C (Praça de Alimentação Arcos).