Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

01/10/2015



ABRASCE PROMOVE OS CURSOS DE GESTÃO DE SHOPPING CENTERS E DE DESENVOLVIMENTO, DESIGN E CONSTRUÇÃO


            De 26 a 30 de outubro, a Abrasce promove em São Paulo os Cursos de Gestão de Shopping Centers e de Desenvolvimento, Design e Construção. Os programas abordam diversos aspectos do funcionamento de um shopping center e contam com a participação de especialistas reconhecidos no setor.

            O curso de Gestão de Shopping Centers será dividido em dois níveis. No primeiro módulo, os alunos debaterão temas relacionados a “Gestão do Mix de Lojas”, “Finanças em Shopping Centers – Orçamentos e Gestão do Contrato”, “Princípios de varejo”, “Marketing em Shopping Centers: Campanhas e promoções”, “Operações em Shopping Centers”, entre outros. Dentre as disciplinas do segundo nível estão “Planejamento de um Shopping Center”, “Comportamento do Frequentador”, “Princípios do Design de um Shopping Center”, “Aspectos Jurídicos” e “Expansão e Revitalização”.

Já o curso Desenvolvimento, Design e Construção, destinado exclusivamente a profissionais como arquitetos, engenheiros, designers, empreiteiros de construção e executivos da área de desenvolvimento, tem como foco o processo geral de desenvolvimento, incluindo o planejamento do empreendimento e do design, trabalho com a equipe de construção, gerenciamento de custos, coordenação de lojistas e gerenciamento da construção. Ao longo da semana, os participantes aprenderão o essencial para criar ambientes dinâmicos em um empreendimento novo ou em revitalização, com disciplinas ministradas por renomados especialistas do setor.

Além dos conteúdos em sala de aula, a programação dos cursos também contempla visita técnica ao Shopping Cidade São Paulo, onde os alunos poderão analisar o funcionamento do empreendimento de forma prática.

                    ?A Abrasce oferece condições especiais para associados. Para mais informações e inscrições, acesse:  http://www.portaldoshopping.com.br/site/eventos ou entre em contato pelo número (11) 3506-8300.