Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

27/06/2018



MENU COLABORATIVO DO ITAJAÍ SHOPPING REUNIRÁ SUGESTÕES GASTRONÔMICAS A PARTIR DA INTERAÇÃO ENTRE CLIENTES


Menu colaborativo do Itajaí Shopping reunirá sugestões gastronômicas a partir da interação entre clientes

Campanha Menu Itajaí Shopping conta com prêmio exclusivo para quem participar da ação

 

As pessoas estão cada vez mais conectadas. Nas redes sociais, postam fotos e vídeos, interagem e trocam experiências com o mundo. Pensando nessa importante ferramenta de comunicação e de compartilhamento de informações, o Itajaí Shoppinglança uma campanha inovadora e será o primeiro shopping center do país a criar um menu colaborativocom o auxílio das redes sociais. A ação promocional Menu Itajaí Shopping reunirá várias imagens dos pratos servidos na Praça de Alimentação do empreendimento, que serão utilizadas na criação de um cardápio on-line que ficará disponível aos clientes.

            A primeira etapa da campanha será a partir da participação pública no Facebook e Instagram. Os clientes serão convidados a postarem fotos dos pratos servidos nos restaurantes e quiosques com a hashtag #MenuItajaíShopping. A partir da interação será possível reunir diversas imagens que ficarão registradas nestas mídias como forma de sugestão para quem visita o Itajaí Shopping. “Diariamente nós recebemos milhares de consumidores em nossa praça e restaurante. Percebemos que é um hábito do cliente registrar o prato que pediu e postar nas redes sociais. Essa interação atrai outras pessoas, despertando o desejo de provarem aquele prato. A partir deste comportamento surgiu a ideia da ação”, comenta o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues.

            Além da hashtag, a campanha envolverá a criação de um cardápio no site do empreendimento. Todas as fotos aprovadas e compatíveis com a promoção serão utilizadas para compor o menu, uma forma interativa para que os clientes descubram as opções gastronômicas do Itajaí Shopping.  Para estimular os internautas a postarem suas fotos, a campanha irá presentear quem utilizar a hashtag e apresentar R$ 40 em notas fiscais das lojas de alimentação e restaurante com um copo exclusivo. As notas válidas serão as que forem emitidas entre 18h e 22h e podem ser acumuladas durante toda a semana. Será permitida a troca de dois copos por CPF, disponíveis nas cores laranja, vermelho, verde e azul, todos com figurinhas populares do Instagram. As notas devem ser levadas no Posto de Troca, na Praça de Alimentação, que funcionará terças e quartas-feiras, das 18h às 22h.

            O Itajaí Shopping busca promover ações dinâmicas que fogem do comum e vão além das datas do comércio. “Acreditamos que o varejo pode ser criativo e essa nova ação inédita é uma prova disso”, avalia Geverson. A ação Menu Itajaí Shopping reforça a preferência do público da região que frequentam diariamente as lojas e os restaurantes. Atualmente, a Praça de Alimentação está 100% locada, com diversas opções gastronômicas, além de um restaurante com vista panorâmica (Cabrones e Torino), a cafeteria Sinhá Benta e a Bonna Panqueca.

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Fernanda Vieira – litoral4@grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 / (47) 99994-1265.

 

Itajaí Shopping

Samuel Heusi, 234, Centro, Itajaí (SC)