Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

25/06/2018



SHOPPING PELOTAS INAUGURA A LOJA VAZIA PARA ARRECADAR AGASALHOS


Shopping Pelotas inaugura A Loja Vazia para arrecadar agasalhos
 
A chegada do inverno anuncia não apenas o frio, mas uma nova ação social A Loja Vazia no Shopping Pelotas. A partir desta segunda, 25, até o dia 18 de julho, roupas, agasalhos, cobertores e sapatos poderão ser doados no shopping para serem destinado ao Banco de Roupas Madre Tereza de Calcutá, que atende a população carente de Pelotas. O projeto conta ainda com o apoio dos voluntários do Emaús e da Arquidiocese de Pelotas, que receberão e organizarão as doações na loja.
 
O objetivo de mais uma ação A Loja Vazia é atender as necessidades da população de baixa renda do município durante o inverno. Diariamente a loja estará aberta para receber as doações, que são recolhidas e guardadas para serem repassadas ao Banco posteriormente, abrindo mais espaço nas prateleiras vazias para o dia seguinte.
 
O gerente geral do Shopping Pelotas, Alex Rumbelsperger, destaca que A Loja Vazia já é uma ação consolidada graças ao espírito solidário do povo pelotense que abraça a ideia. Em 2017, a última ação para arrecadar agasalhos atingiu um volume de 3 mil peças doadas.
 
O lançamento oficial da loja acontecerá nesta segunda, 25, às 18h. A Loja Vazia estará localizada na loja nº 67, em frente ao D’Feira.
 
A Loja Vazia
Criada em 2013 na cidade de São Paulo para a Campanha do Agasalho, a ideia se espalhou pelo país. Em espalhou pelo país. Há alguns anos o Shopping Pelotas realiza diversas ações com a campanha “A Loja Vazia”, recolhendo roupas, brinquedos, lenços para pacientes de câncer de mama e também promovendo o apadrinhamento de presentes para crianças carentes durante o Natal.
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br 
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116