Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

21/06/2018



ESPAÇO DOMINGO KIDS DO VIA PARQUE SHOPPING ENTRA NO CLIMA DA COPA DO MUNDO E PROMOVE OFICINAS INSPIRADAS NA COMPETIÇÃO, NESTE DOMINGO (24) AS CRIANÇAS VÃO CONFECCIONAR FANTOCHES DA SELEÇÃO DE PORTUGAL


Espaço Domingo Kids do Via Parque Shopping entra no clima da Copa do Mundo e promove oficinas inspiradas na competição, neste domingo (24) as crianças vão confeccionar Fantoches da seleção de Portugal 

 

A programação infantil do Via Parque está com uma grande novidade, o Espaço Domingo Kids – 2º Piso (no corredor da Reserva Mini). O local é dedicado exclusivamente para receber variadas ações destinadas ao público infantil e que o shopping promove ao longo do ano, como oficinas, exposições, palestras, entre outras. Nesta semana o novo ambiente, voltado para os pequenos, entra no clima da Copa do Mundo da Rússia e recebe a terceira atração de uma série de oficinas inspiradas no torneio. No próximo domingo, dia 24/06, a partir das 15h, os pequenos vão se divertir na Oficina de Portugal, onde vão confeccionar fantoches da seleção de portuguesa. O evento é gratuito. Vagas limitadas.

Para comemorar e se preparar para a Copa, o Via Parque Shopping organizou diversas oficinas especiais para a criançada. Na terceira semana, a temática será criação de fantoches dos jogadores da seleção de Portugal, time de uma das principais estrelas do futebol mundial, Cristiano Ronaldo.

As oficinas terão duração de aproximadamente 15 minutos, a partir do início da preparação dos fantoches. Inscrições no local, uma hora antes do início do evento.

 

Espaço Domingo Kids apresenta: “Oficina de Portugal – Fantoches da seleção de Portugal”

Via Parque Shopping

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca

Local: Espaço Domingo Kids - 2 º piso (no corredor da Reserva Mini)

Indicação etária: 03 a 10 anos

Data: 24 de junho

Hora: a partir das 15h

Informações: (21) 2430-5100 ou www.viaparqueshopping.com.br

Inscrições: 1 hora antes do evento

Evento GRATUITO – Vagas limitadas