Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

19/06/2018



BH RECEBE MAIOR PARQUE DE ESCALADA INDOOR EM SHOPPINGS DO BRASIL


BH recebe maior parque de escalada indoor em shoppings do Brasil

Parede de escalada, reinventada com a mais moderna tecnologia de realidade aumentada do mundo, chega ao Shopping Estação BH



 

O mercado de entretenimento é um dos que mais cresce no mundo. E os jogos de alta tecnologia, que combinam experiência corporal com experiência virtual, que já são a grande sensação na Europa, começam a chegar no Brasil.

 

A boa notícia para os belo-horizontinos que gostam de aventura e de experimentar novidades, é que o Shopping Estação BH recebe, até 31 de julho, o maior parque de escalada indoor dentro de shoppings do Brasil e o único com parede de realidade aumentada – exclusiva na América Latina, a Virtual Climb.

 

“Essa parede promete ser a grande atração do parque, pois é a primeira plataforma de jogos interativos de realidade aumentada para escalada feita no mundo. São quatro jogos com níveis de dificuldade diferentes, projetados na parede, e respondem à interação dos jogadores em tempo real. Enquanto eles dão o seu melhor pela conquista, a plateia se diverte na torcida”, destaca o sócio-diretor da start up Virtux Brasil, Sanker Fonseca, que trouxe a parede high tech criada na Finlândia para o Brasil, juntamente com o diretor Fábio Alexo.

 

 

Saiba mais sobre o jogo

 

Além da parede de realidade aumentada, o parque de escalada conta com duas paredes de escalada tradicional, quatro paredes lúdicas infanto juvenis e duas atividades de corda (Pulo do Tarzan e Segura a cobra). São ao todo 220 m2 de atrações para crianças de 3 anos de idade até adultos de 60 anos de idade. Além disso, todos os jogos são gravados e enviados para o e-mail de cada jogador, logo após o final da atividade. Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, compartilhe nas suas redes sociais e convide seus amigos!

 

Parque de Escalada Indoor com parede de realidade aumentada


Local:
Shopping Estação BH

Período: 8 de junho a 31 de julho

Passaportes para brincar por 15 min:

15 reais (Duas paredes de escalada tradicional, quatro paredes lúdicas infanto juvenis e duas atividades de corda)

20 reais (Parede de realidade aumentada, duas paredes de escalada tradicional, quatro paredes lúdicas infanto juvenis e duas atividades de corda)

Obs: O minuto adicional é 2 reais

Pagamento: Dinheiro ou cartão de crédito ou débito (as principais bandeiras de cartão serão aceitas)