Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/06/2018



BRAGANÇA GARDEN SHOPPING TERÁ PONTOS DE TRASMISSÃO DOS JOGOS DO BRASIL


Bragança Garden Shopping terá pontos de trasmissão dos jogos do Brasil

A Copa do Mundo já começou e o Bragança Garden Shopping está no clima verde e amarelo. Por lá diversas operações irão transmitir os jogos do Brasil, entre eles, Chopp Time que fica no piso L1 do Garden, o João e Maria Boliche e Bar no piso L2, também o quiosque Ecobier no piso L2 e o Cinermark que fará uma transmissão especial.

E para entrar ainda mais em clima de Copa do Mundo. O Garden em parceria com o jornalista local Sergio Loredo, trouxe para dentro do mall um estúdio de rádio e TV para a transmissão de dois programas tradicionais bragantinos. Nele está sendo feita a transmissão do programa de rádio “Futebol Total”, que já é transmitido pela Rádio Nova Norte FM e também do “Dentro da Área”, programa tradicionalmente conhecido na TV Altiora. Ambos apresentados por Sergio Loredo.

Nos intervalos em que não houver transmissões de rádio no local, um telão estará transmitindo todos os jogos do mundial, inclusive os do Brasil. Também será possível a interação do público presente no shopping, opinando sobre os jogos da copa ou até mesmo concorrendo a brindes. O espaço está montado especialmente para receber o público com muito conforto e animação. Será disponibilizado também um Playstation 4, com o jogo FIFA 2018 para o publico jogar.

“Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes um momento de descontração e lazer em um ambiente confortável. Assistindo aos jogos aqui no Bragança Garden Shopping, os torcedores têm a oportunidade de ter uma maior tranquilidade e curtir muito em espaços totalmente preparados e em clima de Copa do Mundo”, ressalta Lais Brito, Coordenadora de Marketing do Garden.