Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

15/06/2018



SHOPPING PALLADIUM FAZ FESTA PARA SOLTEIROS NA NOITE DE 12 DE JUNHO


Shopping Palladium faz festa para solteiros na noite de 12 de junho

Quinta edição do evento contou com ajuda de robô virtual na escolha dos participantes

 

Quem não tem namorado não ficou sozinho na noite de 12 de junho, em Curitiba. O tradicional evento para solteiros que o Shopping Palladium promove há cinco anos, desta vez aconteceu em pleno Dia dos Namorados e celebrou o amor com quem ainda está em busca do par ideal.  A edição 2018 da famosa Sessão Solteiros contou com uma ajudinha extra para a formação dos casais. Os 300 participantes foram selecionados por um robô virtual que cruzou dados e preferências dos mais de  mil inscritos na Lovebot Palladium.

 

A ação ficou disponível durante uma semana e os interessados se inscreveram na  página do Facebook criada especialmente para a campanha. O evento, gratuito, aconteceu no cinema Imax Palladium com sessão exclusivado filme “Deadpool 2”. Antes da sessão, os participantesque usavam pulseirinhas coloridas identificando as preferências selecionadas pelo robô no momento da inscrição, aproveitaram o lounge do cinema decorado e o bar com bebidas livres. Promotores caracterizados de robô Lovebot também interagiam com o público e atuavam como cupido.

 

A curitibana, Silvia Leticia Ramos, de 40 anos, participou pela primeira vez do evento. “Estou solteira há menos de um ano, os rapazes estão muito tímidos, mas já fiz uma amiga para ir para a balada em outras oportunidades”, conta. Já o analista de sistemas Marcelo Bonato, de 26 anos, veio em todas as edições do evento e foi selecionado novamente neste ano: “Desta vez estou buscando alguém de uma área profissional semelhante a minha, que seja bonita e divertida”, afirma.

 

Ao chegar no evento, a professora e psicóloga Erica Lopes da Luz, de 24 anos, logo entendeu a brincadeira e encontrou o estudante Eduardo Guedes Lacerda usando a mesma cor de pulseira.  Ambos contaram que se inscreveram com o objetivo de conhecer pessoas bacanas e participar de um evento diferente para solteiros no Dia dos Namorados.

 

Em cinco edições, muitos casais já se formaram nas Sessões de Solteiros que o Palladium Curitiba promove. “Muitos namoros começaram aqui. Alguns viraram casamento, outros terminaram e as pessoas voltaram para conhecer novos pretendentes, tem um pouco de tudo. Histórias de amor fazem parte do dia a dia do Shopping e este evento se tornou um dos mais esperados pelos clientes” comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Palladium.