Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

14/06/2018



SHOPPING METRÔ ITAQUERA LANÇA ÁLBUM DE FIGURINHA DE REALIDADE AUMENTADA


SHOPPING METRÔ ITAQUERA LANÇA ÁLBUM DE FIGURINHA DE REALIDADE AUMENTADA

Projeto nomeado de Coleção Campeã usa interatividade e tecnologia para oferecer descontos e brindes aos consumidores



São Paulo, 2018 – O Shopping Metrô Itaquera lança no dia 14 de junho o álbum de figurinha de futebol de realidade aumentada com o projeto Coleção Campeã. A ação oferece descontos exclusivos e brindes das lojas parceiras para que aqueles que completarem o almanaque com as sinalizações da brincadeira espalhadas pelo shopping possam escolher. Ao todo, serão 11 estabelecimentos do grupo Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do País.

Para participar, o consumidor deverá ter o aplicativo do shopping e clicar na opção ‘Coleção Campeã’. A partir daí, é só fazer download do jogo e caçar os escudos do álbum espalhados pelo centro comercial.

Ao todo, serão 10 escudos que deverão ser encontrados e resgatados através do aplicativo até 15 de julho. Com os cromos completos, os clientes terão direito a mais de 50 produtos e serviços com descontos exclusivos que variam de 20 a 70% no Shopping Metrô Itaquera. Participam da ação as lojas Ana Capri, Óticas Diniz, Livraria Nobel, Água de Cheiro, Dibs, Procópio Sports, Levest Store, Mr. Cut Barbearia, Patroni Pizza, entre outras de segmentos variados.

 

Para Fábio Quintana, gerente de marketing da Shopping Metrô Itaquera, o objetivo é aproveitar do marketing de oportunidade para envolver o cliente de uma maneira inovadora e interativa. “De uma maneira divertida, tecnológica e com conteúdo, queremos engajar os nossos consumidores mais exigentes: os Millennials. Precisamos nos reinventar na forma de dialogar com eles e o álbum Coleção Campeã é uma maneira genuína de despertar a atenção desse público”.

O projeto, além de oferecer interatividade e tecnologia, ainda traz curiosidades sobre as seleções e os jogadores, além de opções de tirar selfie com o boneco virtual e compartilhar nas redes sociais. “Não existe mais ações online e offline. Precisamos pensar em opções multichannels para impactar os novos consumidores”, reforça Fábio Quintana.

Sobre o Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. 

Com 65 quiosques, 150 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acessewww.ancarivanhoe.com.br .

 

Assessoria de imprensa

Approach Comunicação   

(11) 3846–5787 – ramal 85

Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br

(11) 9 6605-0056