Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/06/2018



SHOPPINGS FUNCIONARÃO EM HORÁRIO ESPECIAL NOS DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA


SHOPPINGS FUNCIONARÃO EM HORÁRIO ESPECIAL NOS DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA



Faltando um dia para a Copa do Mundo os shoppings já se prepararam para entrar no clima da torcida. Muitas empresas funcionarão em horário especial antes ou depois dos jogos do Brasil. O comércio também terá um esquema especial para atender o público. Nos shoppings, além de horário especial em dias de jogos do Brasil, haverá transmissão das partidas de outras seleções, troca de figurinhas e atividades gratuitas para a garotada. Confira como será o funcionamento dos shoppings.

CARIOCA SHOPPING - Nos dias de jogos do Brasil, o shopping fechará as postas 1 hora antes da partida e abrirá 1 hora depois que o jogo terminar. Todos os jogos que forem transmitidos em sinal aberto poderão ser assistidos em um super telão que será instalado na Praça de Alimentação.Além disso, nos sábados e domingos de junho, a garotada poderá brincar gratuitamente no “Clubinho da Bola Arena Torcedor”. No espaço, haverá atividades como totó, tamancobol, dedoball, soproball e Fut Game, além de oficinas de acessórios e pintura facial que vão deixar todos os torcedores mirins no clima da Copa. As inscrições devem ser feitas no local. O espaço para troca de figurinhas também estará aberto para receber o público até o final do Mundial. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha. Rio de Janeiro/RJ.
 
CAXIAS SHOPPING - no dia 17 de junho (domingo), as lojas da praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h. As demais lojas, incluindo as áreas de lazer funcionarão das 12h às 22h de forma facultativa. As lojas que forem fechar, poderão fazê-lo meia-hora antes do jogo e reabrir meia-hora depois do final da partida. No dia 22 (sexta-feira), o shopping funcionará das 12h às 23h na praça de alimentação e até 22h para as demais lojas. E no dia 27 de junho (quarta-feira), a praça de alimentação funcionará das 10h às 23. As demais lojas, incluindo as áreas de lazer fecham de forma facultativo meia-hora antes do jogo e reabrem meia-hora depois do final da partida. Para os clientes quiserem acompanhar o Mundial, todos os jogos que forem transmitidos em sinal aberto poderão ser assistidos em TVs que serão instaladas em vários pontos da Praça de Alimentação.O espaço para troca de figurinhas também estará aberto para receber o público até o dia 15 de julho. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias/RJ.

PASSEIO SHOPPING - No dia 17 o shopping não funcionará. No dia 22 de junho, o Passeio Shopping abrirá às 11h30. E no dia 27 o shopping fechará 30 minutos antes de começar o jogo e reabrirá 30 minutos depois do final da partida. O espaço para troca de figurinhas estará aberto para receber o público até o final do Mundial. Passeio Shopping - Rua Viúva Dantas, 100 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ.

SHOPPING PARK LAGOS - Dia 17 de junho (domingo), as lojas funcionarão em regime facultativo das 12h às 14h30. Das 14h30 às 17h30, as lojas estarão fechadas. Às 17h30, as lojas reabrirão e ficarão abertas até às 21h. A Praça de Alimentação e as áreas de lazer funcionarão das 12h às 22h. Dia 22 de junho (sexta-feira) - As lojas, a Praça de Alimentação e as áreas de lazer funcionarão normalmente das 11h30 às 22h. Dia 27 de junho (quarta-feira) - As lojas funcionarão normalmente das 10h às 14h30. Das 14h30 às 17h30, as lojas estarão fechadas. Às 17h30, as lojas reabrirão e ficarão abertas até às 22h. A Praça de Alimentação e as áreas de lazer funcionarão normalmente das 10h às 22h. O Shopping Park Lagos fica na Rua Henrique Terra, 1700, bairro Portinho, em Cabo Frio (RJ). Telefone: (22) 3058-0330