Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

12/06/2018



SHOPPING PARQUE DAS BANDEIRAS LANÇA ÁLBUM DE FIGURINHA DE REALIDADE AUMENTADA


Shopping Parque das Bandeiras lança álbum de figurinha de realidade aumentada

Projeto nomeado de Coleção Campeã usa interatividade e tecnologia para oferecer descontos e brindes aos consumidores


Campinas, 2018 – A Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, lança no dia 14 de junho o álbum de figurinha de futebol de realidade aumentada com o projeto Coleção Campeã em 11 estabelecimentos do grupo, como no Shopping Parque das Bandeiras. A ação oferece descontos exclusivos e brindes das lojas parceiras para que aqueles que completarem o almanaque com as sinalizações da brincadeira espalhadas pelo shopping possam escolher.

Para participar, o consumidor deverá ter o aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras e clicar na opção ‘Coleção Campeã’. A partir daí, é só fazer download do jogo e caçar os cromos do álbum espalhados pelo centro comercial.

Ao completar os 10 cromos, os clientes do Shopping Parque das Bandeiras ganharão descontos exclusivos, brindes e benefícios. O Armazém di Café, por exemplo, dará 10% de desconto em todo o cardápio. Já no Spoleto, os clientes ganharão uma proteína na compra de qualquer prato, por exceção do Bambine e Promocional, ou uma bebida ou 15% de desconto. O Boteco Boulevard dará um suco de laranja ou abacaxi para quem comprar um prato de isca de frango acebolada. As lojas Lanchão e Açaí Beat ainda darão descontos que variam de 20 a 40%, respectivamente, e brindes, como refrigerante artesanal do Lugs. As clientes mais vaidosas também serão beneficiadas com a promoção do salão Antony Beauty Center: a escova sairá por R$ 50.

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o objetivo é aproveitar do marketing de oportunidade para envolver o cliente de uma maneira inovadora e interativa. “De uma maneira divertida, tecnológica e com conteúdo, queremos engajar os nossos consumidores mais exigentes: os Millennials. Precisamos nos reinventar na forma de dialogar com eles e o álbum Coleção Campeã é uma maneira genuína de despertar a atenção desse público”.

O projeto, além de oferecer interatividade e tecnologia, ainda traz curiosidades sobre as seleções e os jogadores, além de opções de tirar selfie com o boneco virtual e compartilhar nas redes sociais. “Não existe mais ações online e offline. Precisamos pensar em opções multichannels para impactar os novos consumidores”, reforça Marcondes.

Ao todo, serão 10 cromos que deverão ser encontrados e resgatados através do aplicativo até 15 de julho pelos shoppings Parque das Bandeiras, em Campinas; Itaquera, em São Paulo; Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; Nova América e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, respectivamente; North Shopping Fortaleza, no Ceará; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte.


Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

 

Assessoria de imprensa – Shopping Parque das Bandeiras

Approach Comunicação   

(11) 3846–5787 – ramal 51

Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br

(11) 9 6605-0056