Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/06/2018



SHOPPING NOVA IGUAÇU ABRE AS PORTAS PARA A COMEMORAÇÃO DO JUBILEU DE PRATA (25ª EDIÇÃO) DO ARRAIÁ D’AJUDA


SHOPPING NOVA IGUAÇU ABRE AS PORTAS PARA 

A COMEMORAÇÃO DO JUBILEU DE PRATA (25ª EDIÇÃO) DO ARRAIÁ D’AJUDA

Show de música, barraquinhas de comidas típicas são atrações confirmadas na mais tradicional festa gratuita de solidariedade de Nova Iguaçu

 

O Shopping Nova Iguaçu abre novamente as portas para a comemoração do Jubileu de Prata (25ª Edição) do Arraiá d’Ajuda – a tradicional festa de solidariedade e a mais aguardada no calendário festivo da cidade de Nova Iguaçu, acontece de 15 a 17 de junho (sexta de 19h à 1h; sábado de 12h à 1h e domingo de 12h às 22h), pela primeira vez na segunda quinzena de junho.  O evento que numa parceria de sucesso com o shopping recebeu mais de 120 mil pessoas, é pautado pela alegria e pela celebração, traz muitas comidas e bebidas típicas, correio do amor, quadrilha, recreação infantil, forró e shows com artistas renomados da região.

 

O objetivo central do Arraiá d’Ajuda – festa 100% beneficente -  é arrecadar fundos para as obras assistenciais do Centro Social São Vicente que acolhe anualmente centenas de crianças e suas famílias. Para D. Idalina Quintella Bottari – diretora presidente do Centro Social São Vicente – “é com muita emoção e encantamento que chegamos na 25ª edição desta tradicional festa, que tem como única missão frutificar alegria. Manter este projeto não é trabalho, é privilégio. O Arraiá d’Ajuda conquistou o coração dos moradores do munícipio e acalenta o coraçãozinho de centenas de crianças com idade entre 2 a 5 anos e 11 meses, que hoje no Patronato, são crianças felizes. E a parceira de sucesso com o Shopping Nova Iguaçu, deu grandiosidade ao evento e possibilitou que mais pessoas pudessem desfrutar dos 3 dias de arraiá. Meu desejo é que esta parceria dure muito” conclui D. Idalina.

 

A festa no sábado começa às 12h com o almoço “Feijoada d’Ajuda”, que vai até às 16h. Os ingressos custam R$50,00 e serão vendidos antecipadamente na loja “Ateliê d’Ajuda” localizada no interior do shopping, no corredor da Lojas Americanas.  A partir das 16h todas as barracas de comidas típicas e as atrações da festa do Arraiá iniciam suas atividades.

 

No domingo as festividades do Arraiá começam às 12h com o tradicional almoço e se encerram às 22h. A novidade é que neste dia será transmitido via telão o jogo do Brasil.

 

Serão 3 dias de muita diversão e festa, com restaurantes gourmet com comidas para todos os gostos – galeto, picanha, massa italiana, costela no bafo e japonês – além das   tradicionais barraquinhas de fast food, algodão doce, milho verde, maçã do amor, angu à baiana e muito mais.

 

Confira a programação de shows:

Dia 15 de junho (sexta-feira) 19h à 1h

-    19h: Abertura com DJ

-    21h: Trio Baião Lunar – Forró

-    23h: Zen Serrano – Samba Rock

-    0h à 1h: Encerramento com DJ

Dia 16 de junho (sábado) 12h à 2h

-    12h: Abertura com DJ

-    13h às 16h:  Feijoada com a animação do conjunto Quem Sabe é Nóis - Samba

-    17h: Multiversos – Pop Rock

-    18h30h: Mr. Grove – Soul/Pop

-    21h: Old Sound - Rock

-    23h30: Marcio Fininho – MPB

-    0h30 às 2h: Encerramento com DJ

Dia 17 de junho (domingo)12h às 22h

-    12h:  Abertura com DJ

-    13h: Aldair Santiago – Cover Emilio Santiago - MPB

-    15h: Villelarte Produções – Infantil com esquetes

-    17h30 Pimenta do Reino – Forró

-    20h: Adriana Guimarães – MPB

-    21h30 às 22h: Encerramento com DJ

 

SERVIÇO: 25ª EDIÇÃO DO ARRAIÁ D’AJUDA -
Data:  de 15 a 17 de junho de 2018

Horário: Sexta de 19h à 1h; sábado de 12h às 2h, domingo de 12h às 22h.

Local: SHOPPING NOVA IGUAÇU - Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 - Estacionamento G3, em frente à Pedreira.  Tel.: (21) 3812-1999

Classificação: Livre

Evento gratuito.