Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

08/06/2018



SHOPPING PALLADIUM TEM ÓTIMAS OPÇÕES DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS


Shopping Palladium tem ótimas opções de presentes para o Dia dos Namorados

Outlet de grifes famosas com 80% de desconto, conjunto de lingerie de renda  a R$ 45 e kits perfumaria por menos de R$100 são algumas das ofertas para a data

 

 

Na reta final para a chegada do Dia dos Namorados muita gente ainda não decidiu o que comprar e deve aproveitar o fim de semana para procurar os melhores preços e opções de presentes . No Palladium Curitiba, o maior e mais movimentado shopping da cidade, são mais de 350 lojas - sendo mais de 70 exclusivas-  com ótimas sugestões e ofertas especiais.

 

Seguindo tendência apontada por pesquisa divulgada esta semana pela Fecomércio PR, itens de vestuário, calçados e artigos de perfumaria seguem entre os preferidos pelos clientes do Shopping. 

Entre as lojas exclusivas do Palladium, a Estoque é uma boa pedida para quem gosta de artigos de grifes. Outlet de marcas renomadas como Le Lis Blanc, Noir, Bobô, Rosa Chá e John John de moda feminina e masculina, a Estoque está com descontos que chegam a  70 e 80%. Por lá pode-se  encontrar roupas de diversos estilos, das mais sofisticadas às mais modernas e descoladas, calçados, bolsas e acessórios.

O Shopping conta também com ótimas opções de lojas de moda íntima. As vendas de lingeries costumam crescer neste período não apenas para presentear namorados e namoradas, mas para uso próprio na comemoração.  Na Boutique da  Lingerie há modelos para os mais variados gostos, dos mais românticos aos mais ousados, e promoção especial no conjunto feminino de renda por apenas R$45.

Outra preferência para o Dia dos Namorados são produtos de beleza como maquiagens, perfumes, cremes corporais, loções pós- barba e itens semelhantes. A Sepha Perfumaria, uma das maiores do segmento, tem na loja do Shopping Palladium linhas exclusivas que não são vendidas em nenhuma outra unidade. A marca estima um crescimento de 15% nas vendas para o dia 12 de junho e apresenta ofertas diferenciadas.  Os kits com perfume e creme corporal, ou perfume e creme de barbear, por exemplo, podem ser encontrados por valores a partir de R$ 89,90 e maquiagens por R$ 34,90.

No que depender das intenções de compra, 2018 deve ter o melhor Dia dos Namorados dos últimos anos. Segundo dados da Fecomércio, 64,5% dos paranaenses devem comprar presentes para seus companheiros. Em 2017 o percentual foi 54,6% e em 2016 de 58%. “O grande diferencial do Palladium é aliar variedade, qualidade e preços atrativos. Todo tipo de cliente se sente bem-vindo e à vontade para fazer compras conosco e encontra no Shopping  o que precisa tanto no que diz respeito às lojas como também  serviços” comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing.

Quem optar por fazer as compras no Palladium pode participar da campanha de Dia dos Namorados para ganhar um brinde exclusivo na promoção “Compre e Ganhe” e ainda concorrer a um carro 0km.  Para ganhar o brinde - um kit Love Shake com dois copos para milk-shake  - o cliente precisa trocar R$ 500 em cupons fiscais, até o dia 12 de junho.  Neste período de compras, os clientes também concorrem a um Hyundai ix35.  Cada R$ 200 em compras equivalem a um cupom para concorrer a um carro 0 km. O sorteio acontece no dia 18 de junho.

O Shopping Palladium Curitiba fica na Av. Pres. Kennedy, 4121.  De segunda a sexta as lojas abrem das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.   Mais informações: (41) 3212 3500 ou www.palladiumcuritiba.com.br .

 

 

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:

Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.

 

O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros cinco empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Total Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

 

 

Atendimento à imprensa:

 

MAPA Comunicação Integrada:

Juliana Andrade- juliana@mapacomunicacao.com.br

(41) 99914 5453

Loise Clemente - loise@mapacomunicacao.com.br

(42) 99966 2986