Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/06/2018



COPA EMBALA CAMPANHA DE NAMORADOS EM SHOPPINGS DA ANCAR IVANHOE NO RIO


COPA EMBALA CAMPANHA DE NAMORADOS EM SHOPPINGS DA ANCAR IVANHOE NO RIO

Shopping Boulevard, Nova América e Nova Iguaçu lançam promoção ‘Uma só Paixão’ neste dia dos namorados

 

Rio, junho 2018 – A Ancar Ivanhoe – uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país – une o Dia dos Namorados e o campeonato mundial de futebol em uma única promoção. Na campanha “Uma Só Paixão”, os clientes dos shoppings Boulevard, Nova América e Nova Iguaçu receberão uma camisa retrô da seleção e cupons para concorrer a vale-compra, certificado de barras de ouro ou um Samsung S9.

 

Até o dia 16 de junho, a cada R$200 em compras nos shoppings Boulevard e Nova América, mais R$11,90, em dinheiro, os clientes recebem uma camisa retrô da seleção, além de um cupom para concorrer a R$5 mil em vale-compra, no Nova América, e R$3 mil, em certificados de barra de ouro, no Boulevard. De segunda a quinta, clientes do Boulevard ganham cupons em dobro e se baixar o aplicativo do shopping ainda ganham outro cupom. No Nova América, quem participar através do aplicativo do shopping triplica as chances de ganhar.

 

Já no Shopping Nova Iguaçu, àqueles que consumirem R$150 mais R$9,90, durante o período promocional, recebem a camisa retrô e um cupom para concorrer a um Samsung S9. De segunda a quinta, quem baixar o aplicativo do Nova Iguaçu e apresentar no balcão de trocas, ganhará cupom em dobro.

 

Segundo Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o objetivo foi fugir das tradicionais campanhas para data. “Quisemos aproveitar a oportunidade para atrelar a venda dos nossos lojistas a um brinde colecionável para a Copa do Mundo. Assim, conseguimos nos diferenciar no mercado criando um vínculo afetivo para nossos clientes e que, ao mesmo tempo, brinca com a maior ‘paixão’ dos brasileiros: o futebol”, comenta.

A ação promocional pretende levar - não só - boas energias para o Brasil, como também aquecer as vendas no período. A expectativa é que as vendas alavanquem em 7% e o fluxo de pessoas registre um incremento de 5% em relação ao mesmo período promocional do ano passado.

“Nosso objetivo é retomar o crescimento das vendas, apesar das cautelas dos consumidores. Só em abril, o varejo brasileiro registrou um crescimento real de 2,6%, se comparado ao calendário do ano passado. O consumo das famílias também aumentou no primeiro trimestre. As expectativas dos consumidores com relação ao futuro estão melhorando e nós estamos otimistas com a data”, conclui Marcondes.

SOBRE ANCAR IVANHOE:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com cerca de 3 mil colaboradores distribuídos em 22 empreendimentos, a empresa é a única do setor há mais de 10 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.