Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/06/2018



FEIRA DE VINIL E APRESENTAÇÕES DE DJS INTEGRAM CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS DO MINAS SHOPPING


Feira de Vinil e apresentações de DJs integram campanha de Dia dos Namorados do Minas Shopping

 Atrações gratuitas serão realizadas nos dias 8, 9 e 10 de junho na Praça de Eventos


O Minas Shopping vai ganhar ares do universo retrô nos dias 8, 9 e 10 de junho. Como parte da campanha para o Dia dos Namorados –que é inspirada nos grandes clássicos–, o público poderá participar de uma Feira de Vinil, assistir apresentações de DJs que só tocam com os tradicionais discos e aproveitar um lounge ambientado nesse contexto. As atrações são gratuitas e serão realizadas, na Praça de Eventos (Piso 1), na sexta-feira e no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.

A Feira de Vinil terá seis expositores, que vão oferecer uma variedade de vinis dos grandes clássicos da música nacional e internacional a preços acessíveis. Para ambientar a ação, um lounge será montado com estofados no estilo retrô, onde as pessoas poderão conversar e aproveitar as atrações.

A programação do evento inclui a apresentação de nove DJs: Robinho, Alex C, LB, Deriz, Luis Henrique, Jahnu, Ricardo Righi, Luiz Valente e Fausto, que são reconhecidos no cenário musical mineiro. Serão três apresentações diárias, na sexta-feira e no sábado, das 16h às 21h30, e domingo, das 14h às 20h.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a ação integra a campanha de Dia dos Namorados, que, neste ano, tem como tema "O Amor é um Clássico". Até o dia 12 de junho, a cada R$ 300 em compras, os clientes vão receber um cupom para concorrer a um automóvel Mini Cooper zero quilômetro. "Como o carro é considerado um clássico e, ao mesmo tempo, um veículo potente e super tecnológico, a campanha foi toda embasada no universo dos anos 1960, dos vinis e da música. A ação   oferece uma atração diferenciada ao público e reforça os grandes clássicos, como os vinis, que voltaram com tudo para os apreciadores da boa música”, declara.

Os casais também podem tirar fotos em uma cabine e as imagens vão simular capa de uma revista clássica do universo da música, cinema e cultura. A cabine de fotos está localizada no Piso 1, em frente à Loja Elmo, e o público pode postar as imagens com a #oamoreumclassico.


Serviço
Feira de Vinil, apresentações de DJs e lounge
Quando? 8, 9 e 10 de junho, na sexta-feira e no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h
Onde? Praça de Eventos do Minas Shopping
Entrada gratuita

Programação musical


Sexta-feira
16h - DJ Luis Henrique
18h – DJ Jahnu
20h – DJ Robinho

Sábado
16h - DJ LB
18h - Luiz Valente
20h – Fausto

Domingo
14h - DJ Ricardo Righi
16h - DJ Deriz
18h - DJ Alex C


Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 8h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce 2017 na categoria "Marketing, Eventos e Promoções".
 
 
Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por 34 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.
 
 
Assessoria de Imprensa – Minas Shopping
Interface Comunicação Empresarial

Délio Campos - delio@interfacecomunicacao.com.br - (31) 3211-7521 / 99238-4206
Taiane Rocha – taiane@interfacecomunicacao.com.br - (31) 3211-7506 / 98954-4683