Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/06/2018



COPA EMBALA CAMPANHA DE NAMORADOS DO GOLDEN SQUARE SHOPPING


COPA EMBALA CAMPANHA DE NAMORADOS DO GOLDEN SQUARE SHOPPING

Os apaixonados pela seleção vão poder escolher uma minibola dentre cinco modelos utilizados pelo Brasil nas Copas do Mundo em que foi campeão


São Bernardo do Campo, junho 2018 – Entre os dias 07 e 24 de junho, os amantes do futebol que passarem pelo Golden Square Shopping vão poder ganhar uma minibola do Brasil para relembrar os títulos em que a seleção canarinha foi campeã. A cada R$ 200 em compras e mais R$ 9,90, o cliente escolhe para chamar de seu, um dos cinco modelos de bola usados pelo Brasil nas Copas do Mundo em que o país levou a taça para casa. O consumidor ainda concorre a um vale viagem da CVC no de valor de R$ 13.000. O sorteio será dia 25. Nas compras ou trocas de notas fiscais, de 2ª a 5ª feira, o cliente ganha cupom em dobro.

Segundo Diego Marcondes, gerente nacional de marketing da Ancar Ivanhoe, o objetivo foi fugir das tradicionais campanhas para data. “Quisemos aproveitar a oportunidade para atrelar a venda dos nossos lojistas a um brinde colecionável para a Copa do Mundo. Assim, conseguimos nos diferenciar no mercado criando um vínculo afetivo para nossos clientes e que, ao mesmo tempo, brinca com a maior ‘paixão’ dos brasileiros: o futebol”, comenta.

A ação promocional pretende levar - não só - boas energias para o Brasil, como também aquecer as vendas no período. A expectativa é que as vendas alavanquem em 7% e o fluxo de pessoas registre um incremento de 5% em relação ao mesmo período promocional do ano passado.

“Nosso objetivo é retomar o crescimento das vendas, apesar das cautelas dos consumidores. Só em abril, o varejo brasileiro registrou um crescimento real de 2,6%, se comparado ao calendário do ano passado. O consumo das famílias também aumentou no primeiro trimestre. As expectativas dos consumidores com relação ao futuro estão melhorando e nós estamos otimistas com a data”, conclui Marcondes.

 

 

 

Serviço

Campanha Dia dos Namorados Golden Square Shopping

Período: 07 a 24 de junho

Mecânica: A cada R$ 200 em compras + R$ 9,90 o cliente leva uma minibola e concorre a uma viagem da CVC no valor de R$ 13.000

 

Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço pet friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC. 

 

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

 

Assessoria de imprensa – Golden Square Shopping

Approach Comunicação 

Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br

(11) 9 6605-0056