Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/06/2018



BRAGANÇA GARDEN SHOPPING GANHA DUAS NOVAS LOJAS NO MÊS DE MAIO


Bragança Garden Shopping ganha duas novas lojas no mês de maio

Ao todo, nos primeiros cinco meses do ano, o Garden recebeu nove lojas para compor o mix de produtos que oferece aos seus clientes

O primeiro semestre de 2018 teve um cenário otimista e na contramão da recessão econômica para o Bragança Garden Shopping. Desde sua inauguração, o empreendimento recebe novas marcas no mall. Nos dois últimos meses de 2017, o Garden recebeu mais de oito novas instalações e inaugurou a abertura da nova área, que conta com mais de 4 mil M².

E de janeiro a maio de 2018, o Garden recebeu nove novas marcas. A Praça de Alimentação é a que mais ganhou novidades, trazendo quatro grandes nomes para o mall: Mixirica, Yakisoba Factory e Mix Potato. O shopping ganhou também grandes aliados na área da beleza com o salão de beleza La Vitrine e a loja de cosméticos Beauty Line. O Garden ganhou também duas grandes franquias: Lupo e Mr. Cat.

E na última semana de maio o Garden ganhou duas novas lojas para oferecer ainda mais variedade ao bragantino. A multimarcas do ramo calçadista Scarpe abriu suas portas para oferecer calçados de qualidade e muita novidade para a região. A marca já tem uma tradição de 27 anos no mercado e agora traz toda sua experiência para dentro do Garden. E em ano de Copa do Mundo o shopping recebeu em suas dependências a Loja das Torcidas. A marca traz para a região uma gama de produtos licenciados de todos os esportes que fazem parte da vida do brasileiro: Futebol, MMA, Running, Voleibol, NFL, NBA, MLB e muito mais.

Com as novas operações, o shopping aumenta o mix de produtos e oferece ainda mais comodidade aos bragantinos como explica o Superintendente, Silas Costa. “Cada vez mais o shopping se posiciona como a melhor opção de compras, entretenimento e serviços da região. Estamos otimistas e confiantes no crescimento do empreendimento, principalmente com o apoio das grandes marcas que compõe nosso mall”.