Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/06/2018



DIA DOS NAMORADOS COM PRÊMIOS É NO SHOPPING DIFUSORA


Dia dos namorados com prêmios é no Shopping Difusora

 

No Dia dos Namorados, para demonstrar todo o seu amor, não precisa de muita coisa. Basta somente uma foto e uma frase criativa! É a partir dessa inspiração, que o Shopping Difusora vai oferecer aos casais apaixonados prêmios para comemorar o 12 de junho em grande estilo. Através de um concurso cultural, o casal pode ganhar um jantar especial e um tratamento estético.

Para participar é muito simples! O casal tem de fazer uma foto na Cidade do São João, localizada no terceiro piso do Shopping Difusora. Logo em seguida, elaborar uma frase declarando todo o seu amor e postar no Instagram. Para que a participação seja validada, não pode esquecer de incluir a hashtag oficial #AmorNoDifusora. Lembrando que o perfil do participante tem de estar no modo público.

Serão selecionados 10 casais que apresentarem a foto mais criativa, juntamente com a frase mais apaixonada. Eles ganharão jantares especiais no Tasquinha do Tio ou Kojima, restaurantes localizados no Shopping Difusora. Além do mais, vouchers no valor de R$ 4 mil na Espaço Laser também entrarão inclusos na premiação. A banca julgadora será formada pela blogueira Lu Queiroz e por Elaine Santos, do Santos & Santos Cerimonial.

O resultado com o nome dos ganhadores do concurso cultural será divulgado nas redes sociais do Shopping na segunda-feira (11). Ah! É importante destacar que as fotos postadas com a finalidade de participar do concurso só serão aceitas até o domingo, 10 de junho, às 23h. O regulamento completo está disponível em todas as redes sociais do Shopping Difusora.

Não custa lembrar que o Shopping Difusora oferece uma gama de opções para quem ainda está em dúvida no que comprar para o amor no Dia dos Namorados. Moda, cosméticos, sapatos, bolsas, acessórios, perfumaria e artigos diversos são algumas das opções disponíveis. O Shopping Difusora funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h.