Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

05/06/2018



DIA DOS NAMORADOS SERÁ MARCADO POR CAMPANHAS ESPECIAIS NOS SHOPPINGS DA ALIANSCE


Dia dos Namorados será marcado por campanhas especiais nos shoppings da Aliansce

 

Os shoppings da Aliansce em todo o Brasil já estão celebrando a data mais romântica do varejo.  As campanhas para o Dia dos Namorados incluem viagens, shows, aparelhos eletrônicos e vale-compras. Com a proximidade do campeonato mundial de futebol, muitos empreendimentos também apostaram em camisetas personalizadas do Time Brasil.

 

Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia, lembra que o Dia dos Namorados é a terceira data mais importante do ano para o setor, perdendo apenas para o Dia das Mães e o Natal. “Os segmentos de vestuário e acessórios são considerados os carro-chefe das vendas associadas ao Dia dos Namorados”, afirma.

 

Investindo em viagens, Bangu Shopping (RJ) e Montes Claros Shopping (MG) vão sortear dois e três pacotes, respectivamente, para Gramado, na Serra Gaúcha; o Boulevard Shopping Bauru (SP), duas viagens para Las Vegas, nos Estados Unidos, com roteiros para casais e solteiros; e o Santana Parque Shopping (SP) sorteará quatro pacotes para um resort no formato all inclusive na Bahia.

 

A promoção “Coração verde e amarelo” contagiou os shoppings da Aliansce nas regiões Norte e Nordeste. Parque Shopping Belém (PA), Boulevard Shopping Belém (PA), Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Vitória da Conquista (BA), Shopping Parangaba (CE), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA) e Parque Shopping Maceió (AL) oferecem camisetas do Time Brasil personalizadas.

 

Ainda por conta da proximidade com o campeonato mundial de futebol, o Boulevard Shopping Brasília (DF) vai presentear com um carro o vencedor do Bolão com os resultados dos jogos da 1ª fase. O empreendimento vai oferecer ainda camisetas do Time Brasil. E o Shopping Taboão (SP) investiu em mimos como almofadas com temas ligados ao futebol.

 

Para festejar a data, Caxias Shopping (RJ), Pátio Alcântara (RJ) e Shopping West Plaza (SP) presenteiam os clientes com shows musicais. Já o Praça Nova Santa Maria (RS), Floripa Shopping (SC) e São Gonçalo Shopping (RJ) distribuirão vale-compras aos vencedores de suas campanhas. Para os casais antenados em tecnologia, uma caixa de som bluetooth é o prêmio do Boulevard Shopping Campos (RJ), Via Parque Shopping (RJ) e Shopping Leblon (RJ). Seis TVs de 49” serão sorteadas pelo Passeio Shopping (RJ).

 

Na linha Institucional, o Continental Shopping (SP) levanta a bandeira que o amor é livre, e, neste Dia dos Namorados, criou uma campanha com a participação de um casal com síndrome de Down. No Espírito Santo, a ação #espalheoamor vai tornar o Boulevard Shopping Vila Velha (ES) palco de shows com músicos regionais e cenários românticos para os casais compartilharem suas fotos.

 

Carros e motos fazem parte das campanhas de Dia dos Namorados. Santa Cruz Shopping vai sortear duas scooter Bee e o Carioca Shopping (RJ) sorteia um automóvel HB20. Além de todos esses prêmios, o Boulevard Shopping Belo Horizonte presenteia os clientes com almofadas; Floripa Shopping oferece chocolates e o Praça Nova Araçatuba aposta em uma sessão de cinema exclusiva.