Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/02/2018



PÁTIO CIANÊ INICIA 2018 COM OTIMISMO E TEM MAIS DUAS INAUGURAÇÕES EM FEVEREIRO


Pátio Cianê inicia 2018 com otimismo e tem mais duas inaugurações em fevereiro

Shopping dá sequência a seu cronograma de aberturas de novas lojas, procurando atrair um público cada vez mais diversificado


?

Sorocaba, 9 de fevereiro de 2018 - Quem é fanático ou simplesmente tem amor pelo futebol acabou de ganhar mais um motivo para frequentar o Pátio Cianê Shopping. Trata-se da inauguração de mais uma loja, a Soccer City, especializada em produtos esportivos e com itens dos principais times brasileiros.

Além de camisas oficiais, bonés, chuteiras e vários outros produtos com o escudo preferido, é possível encontrar também materiais de outros esportes, como basquete e corrida, sem contar as mochilas, bolsas e muito mais. A Soccer City está localizada no 1º piso do Bloco B.

Outra novidade deste início de fevereiro é a abertura de uma unidade da rede Unhas Express, que oferece os tradicionais serviços de manicure e pedicure, mas com diferenciais como o atendimento ágil, em horários flexíveis, realizado por profissionais experientes e sem a necessidade de agendamento. Encontre no Bloco A, ao lado da Marabraz.

Para breve o Pátio Cianê Shopping prepara novas inaugurações, entre elas a loja de utilidades com produtos de design japonês exclusivos, a Miniso. A localização será ao lado da Forever 21. Também já estão confirmadas as inaugurações da sorveteria Dolce Passione e da clínica Sorrisus Odontologia.

Entre as operações mais recentes e que já se tornaram sucesso estão ainda a loja de jogos JC Games (2º piso do Bloco B), a lanchonete Sucão, com foco em alimentação natural (Praça de Alimentação, no Bloco B), e a 25 Graus Padaria Japonesa (1º piso do Bloco A, em frente à Lotérica), que além de pães diferenciados tem no cardápio bolos, tortas e sorvetes.
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping

Inaugurado em 2013, o Pátio Cianê Shopping está localizado no coração de Sorocaba, um dos mais importantes municípios da Região Metropolitana que leva o seu nome, em uma das porções mais prósperas do estado de São Paulo. O empreendimento resultou do empenho e investimento conjugados das empresas HSI e Saphyr, e se destaca por suas instalações, que reúnem modernidade e funcionalidade em construções com fachada secular preservada e reconhecida como patrimônio histórico. Ali inicialmente funcionaram as unidades fabris que compunham o complexo Cianê, relevante na trajetória da industrialização brasileira. Hoje o empreendimento abriga 7 lojas âncoras e 12 megalojas, em um total de 187 lojas, incluindo cinema com tecnologia Multiplex, games indoor, academia de ginástica e uma estrutura com 1.240 vagas de estacionamento (sendo grande parte coberta), em 43 mil m² de terreno e mais de 27 mil m² de ABL. Com operações diversificadas e de qualidade, situado ao lado do maior terminal de ônibus urbanos da cidade, o shopping atrai um grande fluxo de frequentadores, vindos em sua maioria da própria RMS, que concentra população superior a 2 milhões de habitantes, com PIB per capita de R$ 28.713,03 e total (para os 27 municípios) de R$ 77,9 bi (IBGE/2014).