Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/02/2018



ALIANSCE RENOVA PATROCÍNIO AO TENISTA BRUNO SOARES


Aliansce renova patrocínio ao tenista Bruno Soares

 

A Aliansce Shopping Centers renovou o patrocínio ao tenista Bruno Soares. O atleta mineiro faz parte do seleto grupo de campeões de Grand Slam, incluindo US Open, e foi número um do mundo na categoria Duplas, sua especialidade. A nova fase do apoio, iniciado em 2017, será celebrada durante o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece entre 19 e 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro.

 

O apoio da Aliansce conta com a parceria do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e Boulevard Shopping Belo Horizonte, em Minas Gerais. Entre as ações previstas para este ano estão clínicas de tênis e visitas do tenista aos empreendimentos.

A companhia espera aproveitar a capilaridade de seus shoppings para incentivar e promover um estilo de vida saudável através dos apoios esportivos. “A renovação reforça a estratégia da Aliansce em apoiar iniciativas ligadas a três áreas temáticas, consideradas fundamentais: educação, cultura e esporte e meio ambiente”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia.

 

“Estou muito feliz com a renovação dessa parceria com a Aliansce. Foi muito bacana acompanhar de perto o trabalho da companhia e apreciar os shoppings de alto nível de toda a rede, como o Shopping Leblon e o Boulevard Shopping Belo Horizonte. Vai ser muito bom estar ao lado da Aliansce, uma grande marca, por mais um ano", comemora Bruno Soares.

 

Apoiadora oficial do Time Brasil e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Aliansce também é patrocinadora do Instituto Reação, criado pelo judoca e medalhista olímpico Flávio Canto para promover o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento. Na área de eventos esportivos, o “Circuito Time Brasil”, atração oficial em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil, já está confirmado em 18 shoppings do grupo pelo Brasil ao longo do ano.