Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/02/2018



"QUARTAS INSTRUMENTAIS” DO GOIABEIRAS PROMETEM AGRADAR PÚBLICO COM VÁRIOS ESTILOS MUSICAIS


"Quartas Instrumentais” do Goiabeiras prometem agradar público com vários estilos musicais

 

Os clássicos de Bach e Beethoven vão dividir espaço com as músicas mais populares do país nas “Quartas Instrumentais” do Goiabeiras Shopping. O grupo de expressão musical Splendore traz como novidade para este ano o sertanejo e o funk tocados com piano e violino. A proposta é atrair públicos de todas as idades a partir desta quarta-feira (07.02), às 19h, no 1º piso, com novos temas a cada mês. As apresentações são abertas ao público. 

 

“Nós gostamos de misturar estilos e nosso repertório agora tem muito sertanejo, que está em todo o lugar e atualmente estão mais românticos. As músicas neste estilo são um sucesso nos casamentos, pois ficam repaginadas se tocadas com instrumentos clássicos como o violino. Assim, conseguimos mostrar a diversidade no nosso repertório que atinge todo mundo, de crianças a idosos”, diz a diretora da Splendore, Adrya Almeida.

 

Para Adrya, o violino não é exclusividade do erudito. “Se tocar Anitta e Jorge e Mateus fica bonito e as pessoas gostam, mesmo não estando na playlist de muitos, é agradável.  Nosso objetivo é que a nossa música chegue para mais pessoas.  Por isso, na última quarta do mês, também irei cantar para o público”, garante.  

 

Neste mês, as apresentações começam com músicas POP, que será seguido pelos seguintes temas: mulher (março), MPB (abril), mães (maio), românticas (junho), temas de filmes (julho), pais (agosto), primavera (setembro), crianças (outubro), Natal (novembro e dezembro).

 

“Este será um espaço para apreciar o belo de cada nota dos instrumentos após um dia cansativo de trabalho, por exemplo. É uma oportunidade de parar um pouco para ouvir piano e violino, que não são comuns no nosso dia a dia, mas trazem um bem-estar para o momento”, disse a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho.

 

Informações à imprensa:

Luciane Mildenberger

(65) 99971-1825