Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/02/2018



ZONA NORTE DE SÃO PAULO GANHA POSTO DE ATENDIMENTO ELEITORAL NO SHOPPING D


ZONA NORTE DE SÃO PAULO GANHA POSTO DE ATENDIMENTO ELEITORAL NO SHOPPING D

Unidade recebe público para cadastramento biométrico


Faltando aproximadamente oito meses para as próximas eleições, o paulistano já pode contar com mais um importante aliado em termos de conveniência. Nesta última quinta-feira, 1º de fevereiro, o Shopping D, na zona norte da Capital, passou a oferecer ao público o mais novo Posto de Atendimento Eleitoral, vinculado ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Localizado no piso 2, o posto está habilitado a realizar o cadastramento biométrico.A unidade disponibiliza, ainda, diversos serviços, entre eles, alistamento, transferência, atualização cadastral e segunda via de título eleitoral. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9 às 18 horas.

O Posto de Atendimento Eleitoral é mais um importante local de prestação de serviço dentro do Shopping D, que em 2017 inaugurou o primeiro Posto de Emissão de Passaportes da zona norte.

Com 200 m², o posto comandado pela Polícia Federal tem oito terminais de atendimento, direcionados para a realização de fotos e coleta de biometria. Funciona no piso G1, segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.    

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

https://twitter.com/shopping_d

www.youtube.com/user/ShoppingDSP