Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

31/01/2018



SHOPPING PLAZA SUL INVESTE EM NOVO MIX DE LOJAS


Shopping Plaza Sul investe em novo mix de lojas

Superga, Loungerie, Aramis e Mania de Churrasco fazem parte das inaugurações do empreendimento

 

São Paulo, fevereiro de 2018 – O Shopping Plaza Sul, empreendimento da Sonae Sierra Brasil, está investindo na reformulação do seu mix. Nos últimos meses foram inauguradas diversas novas lojas, entre elas Aramis, The Body Shop, Superga, Loungerie, Clube Morena Rosa, TVZ, My Shoes, Mr. Cat, Ana Capri e Mania de Churrasco.

 

A aposta nestas marcas faz parte da revitalização do shopping, que está em atividade desde 1994. A mudança no mix é uma oportunidade de reposicionar o Plaza Sul de acordo com o perfil do seu público e da região onde está localizado. O projeto contempla ainda mudanças na arquitetura com obras que devem ser concluídas no terceiro trimestre de 2018.

 

Com um investimento de R$ 28 milhões, a revitalização do shopping é um dos grandes desafios da Sonae Sierra Brasil. “A renovação do Plaza Sul está alinhada com as novas tendências de consumo e pretende colocar o empreendimento em um novo patamar de relevância para o mercado de São Paulo”, afirma Mário Alves Oliveira, diretor Executivo de Desenvolvimento e M&A da Sonae Sierra Brasil.

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP). A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.