Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/01/2018



SHOPPING BELA VISTA RECEBE SAC MÓVEL PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO


Shopping Bela Vista recebe SAC Móvel para atendimento ao público


O Shopping Bela Vista está com uma unidade do SAC Móvel no estacionamento G0 para a realização de serviços e atendimento ao público. Até o dia 02 de fevereiro (sexta-feira), o caminhão estará efetuando emissão de Carteira de Identidade, cadastro de Pessoa Física, recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de Antecedentes Criminais, além de registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,  reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado. O objetivo da ação é intensificar a prestação de serviços e facilitar o atendimento ao cidadão.

Além do SAC Móvel, o Bela Vista possui uma unidade do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), localizada na Alameda de Serviços do Piso L1, com capacidade para cinco mil atendimentos por dia, oferecendo 108 serviços de 17 órgãos públicos.  O atendimento de ambas as unidades acontece de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

SERVIÇO


SAC Móvel no Shopping Bela Vista

Local: Estacionamento G0 (próximo a cancela de saída atrás do Kartódromo)

Horário: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h
De 22 de janeiro a 02 de fevereiro

 

Informação à imprensa 

Texto e Cia Assessoria de Comunicação

Atendimento:

Laís Matos – lais@textoecia.com.br

Gabriela Bandeira - gabriela@textoecia.com.br- Tel.: (71) 3341-2440 / 99607-9318

Coordenação:Roberta Rodrigues - roberta@textoecia.com.br-

Tel.: (71) 99613-7106

Monique Melo - monique@textoecia.com.br- Tel.: (71) 99982-8806