Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/01/2018



SHOPPING METRÔ TUCURUVI REÚNE AS MAIORES NOVIDADES NESTA VOLTA ÀS AULAS


SHOPPING METRÔ TUCURUVI REÚNE AS MAIORES NOVIDADES NESTA VOLTA ÀS AULAS

Pais encontram itens a partir de R$ 2 nas papelarias e lojas de departamento do shopping center

 

São Paulo, 24 de janeiro de 2018 – O Shopping Metrô Tucuruvi tem opções para diferentes gostos e bolsos na hora de comprar os materiais escolares para o novo período letivo. Os personagens mais queridos, como Barbie, Show da Luna, Patrulha Canina e Star Wars, estampam cadernos, estojos e outros acessórios que transformam os estudos em diversão.

“Reunimos tudo em um só lugar, proporcionando conforto e praticidade aos pais. As nossas lojas oferecem variedade, preços acessíveis e qualidade nos itens que compõem a lista de material escolar”, afirma Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A W Paper personaliza os produtos com fotos, desenhos e assinaturas. Instalada no Piso Plataforma, a loja tem produtos para atender do público infantil ao universitário com preços a partir de R$ 2. No mesmo andar, os setores de papelaria e escritório da Daiso Japan e das Lojas Americanas completam a lista com réguas, apontadores e agendas. Além dos clássicos da literatura, a Livraria Nobel também tem apostilas, canetas, marcadores e lápis em seu espaço no Piso Térreo.

 

As cores e enfeites das mochilas encantam as crianças que visitam o Piso 1, onde estão a Le Postiche, Puket e a K Bolsas. Meninas Super Poderosas, Hora de Aventura, Mickey Mouse e unicórnios são os temas mais procurados com preços a partir de R$ 79,90. A Sestini, no Piso Plataforma, traz conjuntos com mochila de rodinhas, lancheira e estojo. As famosas bolsas da marca Kipling fazem sucesso na Vicacce, instalada no Piso 2.

 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m² que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br