Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

12/01/2018



DOTZ ANUNCIA PARCERIA COM O MINAS SHOPPING


Dotz anuncia parceria com o Minas Shopping


A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, fechou uma parceria com o Minas Shopping. Com isso, os clientes das lojas parceiras poderão ganhar DZ 1 a cada R$ 2 gastos em compras e aproveitar todos os benefícios oferecidos pela coalizão do Programa, que, além do varejo físico, conta com mais de 200 e-commerces.

A Dotz atua em Minas Gerais desde 2009 e possui cerca de 2,5 milhões de clientes no Estado. Entre os principais parceiros, destacam-se Super Nosso, Apoio Mineiro, SJ Supermercados, Coelho Diniz, Super Rex, Leitura, Ri Happy, Vivo, Postos BR, Postos ALE, Bob’s, Polishop, Drogavet e muitos outros. Em todo o país, já são cerca de 23 milhões de pessoas utilizando Dotz.

“A experiência de oito anos da Dotz, atuando na inteligência de varejo físico e estudando o comportamento do cliente, permitiu que ampliássemos nossa área de atuação de regiões metropolitanas para Estados, atendendo outros varejos. Somente em Minas Gerais, vamos alcançar, em 2018, mais varejos nas áreas atuais, além da expansão para o Norte de Minas, Triângulo Mineiro e Zona da Mata. Nosso propósito é mudar o comportamento do cliente de forma rentável para a empresa e para o cliente. A oferta certa para o cliente certo. E essa entrega de valor ao cliente e ao varejista nos levará a um crescimento de 35%, na comparação ao ano anterior, em Minas Gerais”, afirma Cláudia Campolina, diretora regional da Dotz.

Ao cliente que ganha Dotz, o programa oferece uma gama enorme de opções de troca, que vão desde produtos do catálogo até experiências, passagens aéreas, além das trocas nos pontos de vendas e pagamentos de contas. Mais informações em https://www.dotz.com.br.

O gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, avalia que a parceria é mais uma oportunidade de negócios para os lojistas e um atrativo para os clientes. “Estamos viabilizando um programa de benefícios e recompensas que torna a experiência de compra e lazer ainda mais interessante. Essa parceria, inédita e exclusiva da Dotz no segmento de shopping center, destaca mais uma vez o pioneirismo do Minas Shopping na implantação de ações inovadoras”, afirma.


Sobre a Dotz

Com mais de 15 anos de tradição e 23 milhões de clientes, Dotz é programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, “que faz a vida do brasileiro render mais”, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e on-line, e depois troque Dotz por produtos, passagens aéreas e muitas outras coisas. Por segundo, são distribuídos cerca de DZ 900, o que gera cerca de 10 mil trocas por dia.

Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.


Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 8h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2017 e Abrasce 2017 na categoria "Eventos e Promoções".


Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.


Informações para a imprensa
Assessoria de Imprensa - Minas Shopping
Interface Comunicação Empresarial
Délio Campos – delio@interfacecomunicacao.com.br
(31) 3211-7521 / 99238-4206
Taiane Rocha – taiane@interfacecomunicacao.com.br
(31) 3211-7506 / 98954-4683

Assessoria de Imprensa – Dotz
Natália Violim
natalia.violim@dotz.com.br