Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/01/2018



ALIANSCE E GLOOB AMPLIAM PARCERIA E LEVAM EVENTOS AOS SHOPPINGS DO GRUPO


Aliansce e Gloob ampliam parceria e levam eventos aos shoppings do grupo

Atrações são inspiradas nos sucessos D.P.A., Miraculous e ALVINNN!!! E Os Esquilos

A Aliansce Shopping Centers e o Canal Gloob ampliaram a parceria iniciada no início do ano passado. Em 2018, 24 shoppings do grupo em todo o Brasil vão receber os eventos “Detetives do Prédio Azul”, inspirado na série nacional de maior sucesso do canal, e o “#PartiuDiversão”, um circuito de atividades que integra, num único espaço, o universo de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. Voltadas para crianças de 4 a 10 anos, as atrações serão gratuitas, mediante cadastro no local.

“O sucesso absoluto do circuito D.P.A., que recebeu mais de 53 mil crianças em 2017, nos motivou a expandir a parceria com o Canal Gloob para outros shoppings do grupo”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Companhia. “A parceria com o Gloob reforça nosso compromisso em promover ações para a família, em especial, com personagens tão queridos pelas crianças”, completa.

#PartiuDiversão

O #PartiuDiversão é composto por um circuito integrado com seis áreas. No espaço destinado à super-heroína Ladybug, a aventura começa pela Sala do Mestre Fu com o jogo das cores do Miraculous. Na sequência, os pequenos passarão por uma série de obstáculos na luta contra o mal. Já no espaço do Alvin, as crianças participarão de uma maratona que começa na cozinha da casa do esquilo.

O Boulevard Shopping Brasília (DF) será o primeiro a receber o evento, de 19 de janeiro a 04 de fevereiro. Nos meses de fevereiro e março, será a vez do Santana Parque Shopping (SP) e do Shopping Taboão (SP). Em seguida, o projeto desembarca no Montes Claros Shopping Center (MG), onde fica entre março e abril. Já de abril a maio, é a vez do Shopping da Bahia (BA). A atividade está programada para acontecer no Rio de Janeiro, de maio a agosto, passando pelo Shopping Grande Rio (RJ), Via Parque Shopping (RJ), Carioca Shopping (RJ), Shopping Leblon (RJ) e Caxias Shopping (RJ). De agosto a setembro, a atração será realizada no Shopping West Plaza (SP) e no Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG). A temporada termina no mês de outubro no Bangu Shopping (RJ).

Detetives do Prédio Azul

O circuito D.P.A. passou por onze empreendimentos da Aliansce e foi sucesso de público. Para 2018, a atração irá acontecer em outros onze shoppings, começando em janeiro pelo Shopping Leblon (RJ), entre os dias 10 e 28/01, e seguindo para o Caxias Shopping (RJ). Em março, é a vez do público do Boulevard Shopping Bauru (SP) receber a atração que segue para o Continental Shopping (SP), onde ficará até abril. Ainda em abril, a aventura continua no Boulevard Shopping Campos (RJ) e, em maio, no Boulevard Shopping Vila Velha (ES). Já no segundo semestre, recebem o circuito: o Boulevard Shopping Belém (PA), o Shopping Parangaba (CE), o Parque Shopping Maceió (AL), o Shopping da Bahia (BA) e, por último, em outubro, o Boulevard Shopping Feira de Santana (BA). O espaço conta com cinco áreas e a missão começa na portaria do Prédio Azul, onde os aprendizes de detetives precisam encontrar a chave que dá acesso ao pátio.

  

Sobre a Aliansce Shopping Centers

Aliansce Shopping Centers S.A. (Bovespa: ALSC3) é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center e a segunda maior administradora de Shoppings do Brasil em número de shoppings administrados, dentre as empresas de capital aberto do setor. As principais atividades da Aliansce são as participações em Shopping Centers e a prestação dos seguintes serviços: a administração de Shopping Centers, a comercialização de espaços de Shopping Centers; e o planejamento e desenvolvimento de Shopping Centers. A Companhia é uma empresa full service com atuação em todas as fases de implementação de Shopping Centers, desde o planejamento, desenvolvimento do projeto, lançamento do Shopping Center, até o gerenciamento da estrutura e gestão financeira, comercial, jurídica e operacional.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.