Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/12/2017



SHOPPINGS DA SÁ PROMOVEM AÇÃO SOCIAL EM BENEFÍCIO DE VÁRIAS ENTIDADES NO ESPÍRITO SANTO


Shoppings da Sá promovem ação social em benefício de várias entidades no Espírito Santo

 

 As vovós entregando as cartinhas para serem colocada na Arvore de Natal para adoção por parte dos clientes.  

 

 Que tal desfrutar da magia natalina nos shoppings mais charmoso da Grande Vitória e ainda fazer o bem? Os Shoppings Mestre Álvaro, Montserrat e Moxuara (na Grande Vitória) promovem neste ano a ação social “Guarda-Roupa Solidário”: até o dia 2 de janeiro, os clientes poderão depositar no armário a sua doação de roupas, sapatos e brinquedos. O projeto criou um grande Guarda-roupa no meio do mall, através de um tapume, e algumas portas foram abertas permitindo que os clientes possam depositar sua doação diretamente no “Guarda-Roupa Solidário”.

 

“Nosso Natal ficará ainda mais especial com a possibilidade de arrecadar recursos para as entidades com a qual já possuímos uma antiga parceria e que exerce um trabalho fantástico com crianças e adolescentes”, afirma Melina Klein, gerente de marketing do Shopping Moxuara.  

 

Já o Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, aposta na adoção de cartinhas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas de crianças e de velhinhos. Assim é a campanha, "Adoção de Cartinhas no Praia" -  em parceria com comunidades carentes que trarão as cartinhas de crianças/idosos para adoção. O objetivo principal é o envio de carta-resposta às crianças e idosos que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal.