Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/12/2017



SHOPPINGS AUMENTAM CHANCE DE CONSUMIDOR EM CAMPANHA PROMOCIONAL


Shoppings aumentam chance de consumidor em campanha promocional

Estratégia permite que o cliente dos Shoppings Parque das Bandeiras e Golden Square concorra a prêmios de R$3 mil em certificados de barra de ouro até 28 de dezembro

 

São Paulo, dezembro de 2017 – Para despertar o interesse do consumidor e estimular as vendas, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras de shopping center do país, e os Shoppings Parque das Bandeiras e Golden Square apostaram na campanha ‘Natal de Ouro’. Até o dia 28 de dezembro, a partir de R$ 200 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a prêmios de R$ 3 mil em certificados de barra de ouro. Com apenas mais R$9,90, o consumidor ainda leva uma luminária decorativa retrô para poder escrever mensagens personalizadas e decorar a casa. 

A ação busca criar uma sinergia entre as expectativas de frequentadores e lojistas na data mais comercial do ano, presentear toda a família no Natal e ainda aproveitar os prêmios de fim de ano do shopping.

Os consumidores dos shoppings Ancar Ivanhoe que efetuarem a compra com cartões Caixa, ganham cupons em triplo e ganham a lightbox. Já aqueles que pagarem com cartões Caixa da bandeira Elo, têm cinco vezes mais chances de ganhar, recebem de graça a luminária e ainda têm direito a duas horas de estacionamento grátis.

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o objetivo é tentar fugir do tradicional carro e, ao mesmo tempo, ajudar o lojista. “Quisemos despertar o interesse do consumidor em participar da promoção com um ticket médio mais acessível e prêmios com alta percepção de valor. Dessa forma, evitamos que as compras de Natal se concentrem apenas na Black Friday e estimulamos os nossos clientes a comprarem os presentes de toda a família para poder participar do prêmio de Natal”, analisa.

DECORAÇÃO INTERATIVA

Com o cenário econômico atual, o Natal de 2017 chegou não só mais cedo, como também recheado de interatividade para os clientes mirins. Os shoppings da rede Ancar Ivanhoe apostaram em uma decoração divertida para os pequenos e integrou elementos, como carrossel, tobogã, gira-gira, arvorismo e até a tradicional piscina de bolinha ao cenário lúdico de cada um dos temas de Natal.

“Claro que o apelo promocional é importante, mas não é tudo. Por isso, buscamos trazer elementos que possam ser aproveitados pela criançada na própria decoração e que encantasse novos e antigos clientes aos encantos do Natal”, avalia Marcondes.

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 40 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

Sobre o Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC. 

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.