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14/12/2017



ALIANSCE CONQUISTA PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO 2017


Aliansce conquista Prêmio Marketing Contemporâneo 2017


Projeto olímpico Rio 2016 foi premiado na categoria Marketing de Relacionamento

 

A Aliansce Shopping Centers conquistou o Prêmio Marketing Contemporâneo, na categoria Marketing de Relacionamento, com o projeto olímpico Rio 2016. A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), entidade sem fins lucrativos que atua há 43 anos como mediadora e incentivadora dos novos conceitos e práticas do marketing no país.

 

Esta é a 16ª edição do evento que conta com sete categorias e reconheceu o trabalho de 21 empresas como Coca-Cola, Bradesco Seguros, Ipiranga, Natura, Mercedes Benz, Artplan Comunicação, WMcCann e Citroën. A cerimônia acontece no próximo dia 18 de dezembro no Belmont Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

 

Projeto Rio 2016

 

O case vencedor da Aliansce abordou a estratégia e as ações em torno do patrocínio firmado com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Com este movimento, a Aliansce Shopping Centers se tornou, com exclusividade, a companhia de shoppings oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

 

A Aliansce criou um programa de hospitalidade com foco em conforto, qualidade, segurança e serviços como passagens aéreas e quase 2 mil ingressos para as competições. A ideia foi proporcionar a todos os convidados a experiência inesquecível de vivenciar a atmosfera dos Jogos em um ambiente privilegiado. Durante 19 dias, o Navio Rio 2016 hospedou ganhadores das promoções dos shoppings da rede em todo o Brasil, oferecendo refeições diárias e diversas opções de entretenimento. A embarcação ficou atracada no Porto do Rio, próximo ao Boulevard Olímpico, no centro do Rio de Janeiro.

 

Um grande destaque do projeto foi a Casa Aliansce, um espaço de 350m² construído de forma sustentável no Via Parque Shopping, na zona Oeste do Rio de Janeiro, com capacidade para receber 200 pessoas por dia. A estrutura foi utilizada como ponto focal para retirada de ingressos e, em parceria com diversas marcas, proporcionou uma experiência de muito conforto para os clientes. Eram oferecidas, gratuitamente, comidas e bebidas aos visitantes, apresentações com DJ’s, jogos de vídeo games, entre outras atrações. O local contava ainda com mini spa e uma sala premium de cinema da rede Kinoplex que transmitia provas dos Jogos Olímpicos. 

 

“Participar como patrocinadora do maior evento esportivo do mundo colocou a Aliansce em uma posição diferenciada no mercado de shopping centers brasileiro”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia. “Essa conquista é a confirmação do sucesso de um trabalho feito com muita dedicação e que conseguimos organizar experiências diferenciadas para os clientes de nossos shoppings em todo o país”, explica.

 

“Estar ao lado da Aliansce em um momento tão significativo para o País e para o esporte foi realmente prazeroso. Pudemos juntos desenvolver uma série de ativações que entregaram conceitos que mostravam que no mercado de Shopping Centers, ninguém estava melhor posicionado do que a Aliansce. Uma jogada ensaiada com o cliente que resultou em um golaço. Ficamos muito felizes de participar de tudo isso desde o início”, parabenizou o gerente líder do projeto Daniel Malachias.